1.9K  15/02/2019 21h03

Já tenho uma idéia, mas gostaria de ouvir sugestões pf (ela gosta de romantismo)

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
14/02/2019 11h23
Anônimo, existe uma empresa especializada em pedidos de casamento, transformando em sonho esse momento igualmente importante e significativo do casal <3 <3
https://opedido.com.br/

Onde vc mora? Eles são de SP.
Entre no site e inspire-se!!
Felicidade ao casal <3
14/02/2019 10h03
Acho que um pedido bonito pode ter referência à história de vcs.
Numa data importante para vcs, em um lugar que signifique algo
para os dois.
Sem mais detalhes é difícil uma sugestão específica.
Muito amor e que Deus abençoe a união de vcs. <3
anônima
14/02/2019 11h33
14/02/2019 11h40
que fofinho mds
14/02/2019 11h47
Aaaaaaah que lindos ♥
14/02/2019 11h50
Faça um caça ao tesouro.
Deixe ela pensar que no final vai ganhar algum presente, mas aí ela encontra a aliança e nessa hora vc faz o pedido.*-*
14/02/2019 13h01
Leva ela pra jantar e na sobremesa coloca as alianças
15/02/2019 21h03
Comendo tapioca eu pirava!!!
anônima
14/02/2019 11h40
eles respondem
anônimo
14/02/2019 11h39
Chama ela pra comer um x-tudo com bastante batata-palha. Com adicional de bacon!
Quando vocês dois estiverem saboreando o delicioso sanduba, pare de comer, fique olhando para ela, e observe o quanto ela é linda enquanto está lambusada de catchup no canto da boca.

Coloque seu sanduba na mesa, termine de mastigar e tals, limpe a boca, tome um gole de refri, respire fundo e diga pra ela: "Olha Ela, eu descobri a fórmula da felicidade, acredita? Acabei de ver isso, e estou totalmente convencido de que foi apenas mais um sinal, dos incontáveis que tive desde que conheci você.
Sinto que agora é o momento, partilhando desse mágico momento aqui, nesse local apropriado para obter felicidade momentânea. Ela, quer casar comigo?"
anônimo
14/02/2019 10h07
esquece o romantismo. casamento é um contrato que modifica a vida das pessoas. seja realista e entenda se realmente quer modificar a vida de alguém e com viés de eternidade. hj vc quer isso, mas vai querer eternamente? e quando vierem os problemas, as mudanças, uma traição...vc vai manter sua palavra ou vai se acovardar e pular fora?
anônimo
14/02/2019 12h51
Diga para ela: quer casar comigo?
anônimo
14/02/2019 13h00
"Quer casa comigo ?"