2.32K  24/03/2019 18h42

São tão "malvados" esses "matadores de lgbt" e "opressores das mulheres" né?!

eles perguntam
17 13
elas respondem
anônima
14/02/2019 11h20
Como te aguentar por um dia?
anônima
14/02/2019 12h25
Imagino que seja difícil conviver com todos esses desejos homossexuais reprimidos, não é mesmo? Nada além de empatia pela sua situação.
anônima
14/02/2019 16h39
Sai do ensino médio, leal (dudamel, 2019).
anônima
14/02/2019 11h07
Não tem ligação com as imagens, tem sim mto "pai de família" que é tudo isso do título, mas mtos não são!

Assim como tem muito solteiro, que não pensa em construir família e é tudo isso igual!

Até pq tu cuidar da tua vida e construir de acordo com teus princípios não te dá direito de ser preconceituoso e se envolver nas escolhas dos outros
anônima
14/02/2019 12h21
Se definindo? Porque você é tudo isso ai que citou.
Esses são os piores, pregam a imagem de homem de família, cidadão do bem, hétero macho etc etc mas tem a masculinidade frágil, são inseguros, escrotos e babacas.
anônima
14/02/2019 11h20
Ninguém disse que homofóbicos ou machistas não gostam de uma família. É por isso que eles prezam: uma família tradicional heterossexual). Você acha que considerar alguém machista ou homofóbico o torna automaticamente um monstro que trata sua família feito lixo? Não! O problema é como o pensamento dele vai afetar sua família. Imagine se a filha dele for bissexual ou a esposa queira começar a trabalhar ou ir para os lugares que ela quiser, tomar decisões financeiras e etc (repito, não são todos que tratam suas esposas assim, mas existem, e esses são ALGUNS dos motivos que existe o feminismo).

Não dá pra se deixar enganar com umas imagens manipuladas. Sim, o homem mais ruim e preconceituoso ainda sim ama sua família. Porém ele tenta controlar socialmente o que seus filhos irão fazer e trata sua esposa como se fosse submissa. E você resume "homens" numa imagem apenas. Como se esse pai da primeira imagem fosse um homofóbico e etc. Não são todos que tratam suas mulheres mal, mas existe, principalmente em lugares mais pobres, muita violência doméstica causada por homens. Não ache que só porque você viu uma imagem e ela faz sentido na sua cabeça que então pode começar a generalizar.
"Mentes simples procuram respostas simples".
14/02/2019 10h55
Eu não acho nada, só quero longe de mim.
anônima
14/02/2019 10h58
Alguém tira esse cara do site....
anônima
14/02/2019 13h58
Acho que estão no portão das escolas procurando uma menininha virgem para transar...e já pensando em mostrar futuramente a revista playboy para seu filho de 10 anos
anônima
14/02/2019 11h38
Mostra que esse homem trai a mulher... que ele anda com outros homens, que ele fica devendo para as pessoas...
Mostra que a maioria desses homens é só fachada. Mostra que gostam de vingança, que carregam mágoa e ódio de quem fez algo ruim para eles.
Mostra que amam julgar os outros e não gostam de serem julgados.
14/02/2019 11h29
Essas pessoas são tão atrasadas, devem ter um Q.I baixíssimo.
anônima
24/03/2019 16h58
O coração do Homem é terra que ninguém vai. Essa questão de família tradicional é muito engraçada,vamos analisar as figuras políticas mais famosas do cenário atual.

Lula,o presidiário esquerdista,casou- se e permaneceu casado por décadas com Marisa e só a morte os separou. Envelheceram juntos.

Bolsonaro,o tradicional,já casou três vezes e sua atual esposa tem uma grande diferença de idade em relação a ele. Uma adulta com +30 com os traços de pessoa ainda jovem,idosa não.
14/02/2019 13h10
Precisam ler mais. Parar de ser um bando de ignorante e ler para vê se entende alguma coisa do mundo.
14/02/2019 12h12
Hahahahahhahahaha, muito engraçado.
14/02/2019 12h32
Não existe família tradicional, existe é pai de família que é passivo.
anônima
24/03/2019 16h51
Descreveu você todinho . Não é a toa que está aqui num site de perguntas e respostas , colocando todas assuas frustração pra fora. Pq mulher nenhuma te quer e te aaguentA. Viado enrustido
anônima
24/03/2019 18h42
Insuportáveis.
eles respondem
14/02/2019 11h33
Claro, as aparências não enganam. Quem é machista, homofóbico deixa bem claro. Ter família é atestado de boa índole.

anônimo
14/02/2019 11h27
kkkkkkkkk

larga de ser chato, cara...
anônimo
14/02/2019 13h06
anônimo
14/02/2019 17h01
Eu acho que são hipócritas e bolsominions. E bolsominion pra mim é igual ptralha.
anônimo
14/02/2019 14h28
45.Deste modo sereis os filhos de vosso Pai do céu, pois ele faz nas­cer o sol tanto sobre os maus como sobre os bons, e faz chover sobre os justos e sobre os injustos. 46.Se amais somente os que vos amam, que recompensa tereis? Não fazem assim os próprios publicanos? 47.Se saudais apenas vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Não fazem isso também os pagãos? 48.Portanto, sede perfeitos, assim como vosso Pai celeste é perfeito.”"

Evangelho de Mateus, Capítulo 5.

Se amardes apenas suas famílias, se saudardes apenas os seus irmãos, não terá feito nada de extraordinário. Jesus nos instrui a amar os inimigos, amar a quem nos odeia, e nos persegue, e principalmente e nesse bolo ai, amar os pagãos, amar aqueles que não concordam e não vivem de acordo seus valores.

Quando o homem aprender a amar alem da própria família, ai sim estará vivendo evangelho, ate la, está sendo só mais peso no mundo mesmo.
14/02/2019 13h08
Família tradicional Brasileira é a mãe cuidando sozinha da casa e dos filhos e o pai chegando em casa agindo como delegado, fiscalizando e repreendendo. Tem amantes na rua e de vez em quando da presentinho para os filhos, para compensar a ausência. Normalmente é tido como um estranho pelos filhos, muitas vezes alcoólatra.
São cristãos, vão a igreja e agem como exército papal medieval, jogando na fogueira todos que não seguem os ensinamentos sagrados, ao mesmo tempo que desdenham completamente de Deus, afinal "ninguém é santo".
Já a primeira imagem é justamente de um homem moderno, que se preocupa com o que esposa e filho estão sentindo e se interessa pelo que pensam, homens esses "não tradicionais" normalmente referidos como escravoceta, frouxo, corninho, veadinho, fresco e "vai pra cuba".
A segunda imagem é um folclore típico dos anos 50.
anônimo
14/02/2019 12h43
Esse da primeira foto tem cara de passivo, no mínimo é um enrustido....será q é só ele ??? Kkk
14/02/2019 14h09
Extremista é doente, não importa se é de extrema direita, extrema esquerda ou extremo seu cu.
Extremista sempre é retardado e precisam do bom e velho tratamento de choque

14/02/2019 11h56
Belo e moral.
anônimo
14/02/2019 11h04
existe????
14/02/2019 10h55
não entendi as imagens. mas nem me considero machista e dizem que sou!kkkkk