O rapaz que ando ficando do nada começa a tocar no meu queixo e olhar nos meus olhos. No sexo oral
O que ele quer?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
14/02/2019 11h51
Isso é normal, não significa nada demais.
elas respondem
anônima
14/02/2019 11h51
O que ele quer? Tocar no seu queixo e olhar no seus olhos enquanto faz sexo oral.

(Vc está fazendo algo super íntimo - sexo - e ele não pode tocar vc nem olhar nos seus olhos?)
14/02/2019 11h53
Ah não...
Ele mexeu no seu cabelo??
Se mexeu, se prepare amiga...
Ele está bolando um plano para te fazer sofrer em posição fetal ouvindo Austin Mahone
anônima
14/02/2019 11h51
Nada.. Na verdade isso não significa nada