Estou em um shopping almoçando uma comida tão cara e sem graça, pq ontem fiquei com preguiça de fazer minha comida e trazer a marmita!

Mas além de econômico, é bom uma comidinha caseira, né?

elas perguntam
7 9
eles respondem
14/02/2019 15h52
Não... Ou como na rua, ou vou em casa geralmente. Amo comida de restaurante. Por mais simples que seja... Além de que não precisamos lavar louças depois... rs
14/02/2019 17h05
é uma merda levar marmita. teve uma época q fazia isso por necessidade mesmo. mas hj to livre !!! como comida caseira e de boa no meu trampo aki.
anônimo
14/02/2019 12h51
Sim, eu levo.

Mas, as vezes acontece disso anônima... Já esqueci algumas vezes kk.
anônimo
14/02/2019 16h07
Eu levo as vezes sim, as pessoas que trabalham comigo são muito metidas a rico mais mesmo assim de vez em quando eu levo meu o vão no bandeco
Sal
14/02/2019 16h55
Trabalhei em Shopping durante 2 anos e a comida de lá além de ser cara, é uma comida comum, igual todo restaurante..
As vezes eu levava e as vezes não. Meu hr. de trabalho era tarde/noite, então levava pouca comida mesmo. Lá tinha geladeira e microondas, esquentava numa boa.
14/02/2019 17h25
Não mais, só quando era estagiário, depois comecei a almoçar em casa e agora só na rua.
14/02/2019 18h01
Não. Mas curto ir num self q tem comida caseira simples e gostosa
elas respondem
anônima
14/02/2019 12h51
Passei anos levando pra escola.
Dia todo naquela merda sendo preparada pro mercado de trabalho. Kkkk
Foda q nem técnico era.
14/02/2019 13h54
Sim, eu gosto de fazer minha marmitinha, mas recentemente optei por comprar aquelas Fit prontas, são bem menores do que o habitual e dizem que feitas com mais qualidade, me adaptei tão bem que to pensando em ficar um tempinho nesse ritmo.
14/02/2019 15h55
Sim. Durante muito tempo eu levei. É bem mais barato e saudável.
14/02/2019 16h02
É mais econômico mesmo, mas comer fora de casa é melhor ainda.
anônima
14/02/2019 17h51
Se eu tivesse um serviço...
anônima
14/02/2019 14h20
Não levo pq onde eu trabalho tem restaurante. Se não tivesse, com certeza levaria marmita.
14/02/2019 16h58
Quando trabalho o dia inteiro, sim. Nos dias que trabalho só meio período volto pra casa e cozinho.
anônima
14/02/2019 17h28
Eu amo comer fora, principalmente em shopping!!!!
Mas no meu trabalho (uma clínica) a comida não é gostosa, então eu levo sim, pois ou eu como a comida ruim, ou eu como besteira que engorda
anônima
14/02/2019 18h09
Quando eu trabalhava, eu levava. Eu gosto de levar marmita porque tenho nojo de comidas feitas por aí, vc não sabe quem fez, não sabe se é limpo, as pessoas nem lavam as mãos. Minha mãe trabalhou anos numa empresa e conhecia a cozinha, ela contava que eles colocavam salada pra lavar dentro de um tanque, abriam a torneira e largavam lá pra cair um pouco de água em cima e só.