Fiquei ontem com um homem que foi bem cavalheiro durante o encontro, mas quando entrei no carro para voltar para casa, ele tentou de tudo para que rolasse uma transa.
Confesso que fiquei com muita vontade de transar, mas fiz cu doce por motivos de não estar depilada (não estava esperando essa atitude dele - tonta, eu sei). Mesmo assim, rolou mão no peito, na bunda, na piroca...

Por ele estar todo assanhado, entendi que ele também só quer pegação. Ou estou errada?
Agora estou louca pra dar pra ele, será que mando uma mensagem safada?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/02/2019 12h51
Manda sim. Ele vai adorar!
elas respondem
anônima
14/02/2019 12h52
Se quer vai lá e transa. Não dá pra saber se ele vai querer algo a mais que isso depois.
anônima
14/02/2019 12h52
Vc quer só sexo também ou está se iludindo e/ou se contentando em ter conhecido alguém que só quer isso?