22.5K  14/02/2019 16h50

Bom eu era gordo e tinha um pênis de miseraveis 12 cm e deu uma engrossada daí emagreci , como eu tenho muito gordura abdominal e tbm na região do penis ganhei mais 2 cm de rola daí foi pra 14 mais percebi que conseguiria uns 15 e meio ainda , mais estou muito magro no rosto e ombros e com gordura ainda na barriga e nessa região , o que eu poderia fazer já que não tenho dinheiro pra academia por causa da faculdade , teria algum exercício pra fazer em casa ou alguma dieta pra mim perder essa maldita gordura e ter um pênis quinzão.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
14/02/2019 12h56
Vê no YouTube, tem uns vídeos legais lá.
anônima
14/02/2019 16h50
Lipoaspiração genital
eles respondem
anônimo
14/02/2019 15h29
Acabo de descobrir que um único lutador de sumô é capaz de aumentar a média do Japão inteiro.
anônimo
14/02/2019 15h27
2 mil abdominais por dia por 90 dias.
14/02/2019 15h35
Comer alimentos mais saudáveis, como verduras, ,fazer caminhadas, fazer abdominais, não é algo fácil, não vai ser do dia para noite, mas vale a pena para sua saúde e autoestima, quem sabe marcar uma consulta com um nutricionista para te ajudar.
anônimo
14/02/2019 16h47
Imagino que deva existir algum procedimento que retire a gordura local. Da uma pesquisa e ve se vale a pena.