Eu finalmente consegui um menino que eu gostava, mas as coisas foram rápido demais , Ele n suou pra me conquistar (pois eu já xonava nele)
E agr estamos bem próximo(passamos da famosa fase da conquista)
Ele confessa que está apaixonado,MAS...Só tem um mês, acho que isso n vai durar :(

Depois a gente vai enjoar da cara um do outro (eu já estou enjoado) :(
Estou com medo dele enjoar de mim e desapaixonar

elas perguntam
6 5
eles respondem
14/02/2019 13h17
Ele n suou pra me conquistar

Ah pah puta que pariu.
anônimo
14/02/2019 13h17
Nem começaram e você já pensa no fim? Só aproveita o momento.
anônimo
14/02/2019 13h15
Enfelizmente é verdade.
anônimo
14/02/2019 13h16
Aaaain, eu sou mulher e tenho medo do futuro, aaaaain não sei, as coisas foram muito rápido, aáaaaain nao sei... eu tenho medo aaaiiin ele não suou pra me conquistar aaaaaaain isso quer dizer que eu sou fácil? Aaaaaaaain não sei aaaaaaain será que comecei errado? aaaaaain e se ele não gostar mais de mim? aaaaaaaain meu deus aaaaaaaaain
14/02/2019 13h19
se for pra ir que vai, e oq for pra ficar que fique, leve isso pra sua vida
14/02/2019 13h26
``Ele não suou pra me conquistar´´ pelo amor de Deus...
elas respondem
14/02/2019 13h19
Amiga se ele gosta mesmo de você de verdade , não vai deixar de gostar de ti assim de repente. Deixe de lado essa insegurança e aproveite o momento , curta o rapaz .
14/02/2019 13h22
Eu conheci uma pessoa que vivia dizendo, "Carpe Diem". E te digo, faça isso, aproveite o momento. A vida é isso, temos que correr riscos.
E esse negócio de "Ele n suou pra me conquistar", é tolice.
anônima
14/02/2019 13h18
Nossa vai aproveitar com ele, para de ficar pensando em coisas que você nem sabe se vai acontecer. Você n percebe que isso nem tem sentido?
Ele tá te falando que tá apaixonado e voce prefere ignorar e acreditar no que você inventa. Pqp.
anônima
14/02/2019 13h18
Ele vai desapaixonar em algum momento, pois paixão não dura, o que dura é o amor, querer ficar junto, criar vínculo etc.

Cuidado para não fundar seu relacionamento nessa areia de inseguranças.
anônima
14/02/2019 13h32
Sofrer por antecipação é pior do que sofrer com o acontecido. Vai vivendo.