2.36K  23/08/2018 19h21

eu sinto falta da minha ex saudades, apos 6 meses sem nenhum contato penso em adiciona a melhor amiga dela a qual esta solteira o que acham sera que da certo?

ela terminou por conta da mae que não aceitava com chantagem e problemas de saude a mae fez todo teatro para ela termina comigo e a filha falou que se não fosse pela saude da mae dela ela ficaria mais acho que ela não me amava o suficiente para isso eu quis add a amiga dela pelo fato de eu gosta do jeito dela mesmo não pela ex

eles perguntam
5 3
elas respondem
31/01/2016 20h24
Você sente saudade da ex e quer pegar a amiga dela? Larga mão de ser otário!
Lea
01/02/2016 00h52
Colega, ela não terminou por causa da mãe, terminou porque não te quer e usou isso como desculpa.
Afinal, vc gosta da sua ex ou da amiga dela? Ficou confuso isso aí...
De qualquer forma, esquece esse negócio de ir atrás de amiga de ex que isso é muita escrotisse.
anônima
31/01/2016 21h36
Cara, se ela terminou com vc, é pq não te quer mais, mesmo se vc quiser pegar a mãe dela, ela não irá ligar. Se ela terminou te amando é outra história.
De qualquer forma acho isso infantilidade.
Boa sorte.
anônima
23/08/2018 19h14
Não.
anônima
23/08/2018 19h21
tanta mulher por ai e você quer pegar logo a melhor amiga? faz isso não.
eles respondem
31/01/2016 21h42
kkkkkkkk não entendí, vc ta com saudades da ex mas ta querendo adicionar a amiga??

Vc quem sabe cara, mas eu procuraria alguma outra mulher que não fosse amiga dela.
31/01/2016 20h57
mas vc ta afim da amiga dela ou só quer causar?

se estiver mesmo assim add entao
31/01/2016 20h25
ela q terminou? se foi pega msm.
agora se nao foi. nao faça isso