Gente, ele completa ano amanhã, e eu o queria muito de volta, tivemos uma briga feia e em seguida ele me bloqueou, pois ele me tocou por outra e assumiu enquanto eu não, mas mesmo assim queria continuar comigo, mas por conta disse eu briguei feio com ele. mas me desbloqueou no insta, pretendo mandar uma mensagem por lá de feliz aniversario, pra ver se retoma uma conversa. Pq uma amiga me contou q ele só fala em mim e ñ gosta da outra, está com ela só pra me provocar...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/02/2019 13h20
"Me solta que eu preciso ser trouxa".

14/02/2019 13h20
Tenha respeito por si mesma e pare de se relacionar com criança.
Um homem que se envolve com outra pessoa só para te provocar não merece nada. Como tu acha que a outra vai se sentir? E tu, como vai se sentir quando ele ficar contigo só para provocar a próxima? Ou não pensou nisso? Se ele usa a outra, pq não faria contigo?
É com esse tipo de pessoa que tu quer se relacionar?
anônimo
14/02/2019 13h22
Adolescentes?
elas respondem
anônima
14/02/2019 13h16
Não.
anônima
14/02/2019 13h18
Não entendi.. Se ele não gosta dela e só fala em vc e pq não te assumiu? Oshe.
anônima
14/02/2019 13h18
Não se humilhe