Pra você, uma mulher/homem que apenas fez sexo oral, masturbação e caricias mais quentes é considerada (o) virgem ou essas coisas ja caracterizam a perca da virgindade que seria, digamos, "pureza"?

elas perguntam
6 15
eles respondem
14/02/2019 13h59
Ser virgem é nunca fazer sexo.
Sexo oral é SEXO oral
Se você fez sexo oral você não é virgem, uma vez que você já fez sexo. Você só nunca praticou a penetração
14/02/2019 14h16
Vc ainda tem o lacre de fábrica e não foi violado, entao
anônimo
14/02/2019 17h36
Pra mim sim.
Se a ppk nunca tiver sido penetrada a ponto de romper o himen, ela é virgem.
Se o cu nunca foi penetrado, ele é virgem
Se o pau nunca entrou em nenhum dos dois buracos citados acima, ele é virgem.
14/02/2019 17h50
Melhor pergunta.

Não, não está. Está ligada a liberdade de pensar.
14/02/2019 14h22
Não. Se rolar sexo oral ou anal. Pra mim isso é perder a virgindade
14/02/2019 18h29
Eis ai um assunto q divide opiniões.
elas respondem
anônima
14/02/2019 13h59
Se a pessoa já vez oral, eu não considero mais virgem.
anônima
14/02/2019 14h04
Só deixa de ser virgem quando for penetrada.. Sexo oral é apenas uma preliminar
14/02/2019 14h01
Biologicamente virgindade pode ser definida como o atributo de uma pessoa (ou animal) que nunca foi submetida a qualquer tipo de relação sexual (conjunção carnal) e por tal, no caso mais específico das fêmeas, a nenhum contato com esperma e inseminação por meios naturais; conceito estendido atualmente também às inseminações artificiais.

Nas fêmeas de animais dotados de hímen é popularmente atrelada à não violação desse. Há contudo mulheres virgens nas quais naturalmente não se verifica a presença de tal película no órgão reprodutor, e há inclusive aquelas nas quais não se encontra naturalmente vestígios da membrana; sendo a definição popular, por esses e outros motivos, incompleta frente à biológica.

Em muitas religiões, virgindade atrela-se à pureza, à não maculação, tanto da alma como do corpo humanos; o que estende o conceito inclusive à ausência de autossatisfação sexual.
anônima
14/02/2019 18h52
Tem vários tipos de sexo. Mas geralmente a palavra virgindade está relacionada com o sexo vaginal, o rompimento do hímen.
anônima
14/02/2019 17h51
Sendo assim se não entrou direito, eu sou semi virgem... Por essa lógica.
anônima
14/02/2019 16h23
Euuu, euzinha, particularmente..
Conto que perdeu a virgindade depois da penetração mesmo
14/02/2019 16h18
Isso é muito confuso, vou só observar
anônima
14/02/2019 14h09
Sim
anônima
14/02/2019 13h56
Pura(o) você não é mais, pois já teve um contato sexual com outro alguém... agora virgindade está intimimamente ligada ao rompimento do hímen, se você fez qualquer coisa menos penetração continua virgem! Bjs
14/02/2019 13h55
eu considero viu
eu sou virgem de penetração (q pra mim é um dos focos do sexo sabe, tanto q é o q engravida)
mas já fiz mta putaria c meu namorado (inclusive nós dois peladas, mas n teve penetração)
anônima
14/02/2019 14h19
Eu não considero mais virgem

TP só virgem de penetração, pq a "maldade" e desejo foram já de algum modo abertos
14/02/2019 14h00
Essa eu vou obs kkkkk
anônima
15/02/2019 16h47
Se já fez sexo oral ou/e anal não é virgem nem aqui e nem no inferno. Virgindade é mais psicológica do que física.
anônima
14/02/2019 18h13
Sexo é sexo, independente de qual seja. Se fez oral, anal não é mais virgem.
anônima
14/02/2019 14h20
Penso que sim

Rompimento do hímen