Pq tem alguns que curtem tanto ver alguem fazendo sexo? Sendo até a própria namorada/esposa as vezes?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
14/02/2019 14h13
Pergunte a Deus ...
Com certeza ele sabia muito bem o que estava fazendo quando criou o Homem.
14/02/2019 14h01
Sei lá mano pergunta pra evolução que fez a gente retardado desse jeito
14/02/2019 14h19
MINHA TEORIA: mulher tem o que ser visto, homem não, não sei como mulher se relaciona com homem, tudo bicho feio kkk
14/02/2019 14h16
Eu não tenho esse fetiche não... É um fetiche isso, alguns tem...
14/02/2019 14h23
Não entendo esse fetiche também não, ainda que realmente o homem seja muito mais visual (é só a natureza, não é algo ensinado nem cultural, é a forma como somos).
anônimo
14/02/2019 17h33
Isso ai é fetiche, não se trata de ser visual ou não, tem cara que sente prazer com isso e outros não.
anônimo
14/02/2019 17h38
Nem todo homem gosta dessas imundices. Somos mais "visual" que as mulheres, mas em outro sentido; na hora da paquera ou outra coisa do tipo. Agora só não sei o motivo desse comportamento.
14/02/2019 17h43
Minha teoria é que na pré-história, os homens tinham que observar uma mulher e rapidamente decidir qual parecia mais saudável para reprodução. Mas é só achismo mesmo.
elas respondem
anônima
14/02/2019 14h01
Não sei explicar. É a natureza, a diferença entre homem e mulher.

Eu digo que as mulheres são muito seduzidas por palavras e pelos sentidos com o tato e olfato.
anônima
14/02/2019 14h17
Não acho q seja so o homem, mas sei lá, até no sexo eles conseguem ver tudo melhor
anônima
14/02/2019 17h41
São pessoas de caráter ruim...
Homem é visual porque Deus fez eles assim...