1.48K  14/02/2019 22h54

Eu disse que ele era homofóbico, ele falou que não, e que apenas não aceitava que sua namorada fosse assim!

Depois de um tempo, me pediu desculpas e que entendeu o que eu quis explicar sobre isso. Mas será que ele entendeu mesmo? Eu gosto muito dele, e não esperava isso...

elas perguntam
11 9
eles respondem
14/02/2019 14h05
Eu entendo bem isso
Minha ex dizia que não sabia se conseguiria namorar um cara bissexual.
Obviamente eu escondi a bissexualidade dela por isso.

Mas isso é puramente preconceito de quem faz isso.
A maioria ou é apegada com a religiosidade ou tem medo de uma pessoa bissexual por ela ter "Duas vezes mais oportunidades de trair".
Em resumo, irracionalidade.
anônimo
14/02/2019 15h15
Isso que dá entrar num relacionamento escondendo as coisas. Ele te deve respeito independente das tuas opções, mas ninguém é obrigado a aceitar ninguém. Tivesse contado no início.
anônimo
14/02/2019 15h18
Começou a relação sem ele saber disso ?
Da um tempo pro rapaz né, isso deveria ter sido tido antes lá no início. Claro que independente de tudo ele tem que te respeitar sempre.
14/02/2019 14h31
Até parece que você contou que o traiu.
anônimo
14/02/2019 14h57
É normal fazermos certas exigências em relação ao parceira(o), ele não quer uma mulher com esse perfil! É direito dele.
14/02/2019 16h34
Não acho homofobia a atitude dele! Acho que ele apenas expressou a opinião dele! Eu, depois de muitos anos de casado, descobri que a minha esposa é bissexual, e o casamento praticamente acabou! Não sinto mais amor por ela, e só seguimos em frente, porque é um casamento de quase 30 anos, então já não compensa mais acabar com tudo! Não a culpo por nada, somente por ter escondido isso por tanto tempo, e de não ter me dado a chance de aceitar ou não! Acho que vc fez o certo de contar e de ter dado a ele a chance de conhecer o seu gosto amoroso e sexual! A sinceridade em um ralacionamento é primordial, e se ele a aceitar assim, será ótimo para vcs! Eu não tenho nada contra bissexuais, e nem quanto a homossexuais, mas para conviver comigo, como esposa, ou namorada, não dá! O melhor seria ela procurar a felicidade dela em outro relacionamento! Seja feliz...
14/02/2019 14h15
no geral você devia ter falado isso de início...pois se você esconde por ``medo´´ do que ele pode pensar então isso significa que ele não amaria você pelo que é,tudo bem ele pediu desculpas depois e tals..mas quando for assim tem que falar logo,isso vai te trazer muitos problemas esconder o que você realmente é dos outros.-. tenha uma boa tarde e boa sorte.
anônimo
14/02/2019 15h04
vou virar gay logo pq
se alguem discordar de mim vou denunciar todos
stf aprova essa lei logo pra eu mandar meio mundo pra cadeia !!
14/02/2019 16h52
Ele é inseguro e machista. Normal.
14/02/2019 16h29
Que otário. Se eu fosse ele convidaria outra para participar. Todo mundo sai ganhando.
14/02/2019 22h54
Quase todas as mulheres são bi, então ele terá problema com grande parte delas, huahuahuahua.
elas respondem
anônima
14/02/2019 14h12
Homofobia? Sério isso?
Não vejo preconceito nisso, mas sim um conceito já formado de querer se relacionar com alguém que tbm seja hetero.
14/02/2019 14h49
Homofóbico pq ?
Ele não é obrigado a aceitá-la como namorada nessas condições. Ele é obrigado a te respeitar como pessoa.
Normal essa reação. Quem errou foi vc em omitir essa informação no começo do namoro de vcs.
anônima
14/02/2019 16h05
Acho que ele se assustou só. Mas se ele ficar enchendo o saco por causa disso ou ficar tentando te pôr pra baixo como se fosse algo errado, aí melhor terminar.
anônima
14/02/2019 14h20
ele tá no direito dele,
quem não concorda com gays e lesbica é homofóbico ? por isso que essa lei não deve ser aprovada pq qualquer coisa vão dizer que a pessoa é homofóbico e a pessoa será preso
anônima
14/02/2019 14h06
Pensa que você acabou se livrando...
Se ele gostar mesmo de você, vai te aceitar do jeitinho que você é.

Mas você deveria ter contado esse detalhe logo no começo.
anônima
14/02/2019 15h24
Não é homofobia, ele apenas tem medo de ser trocado.
Acho que você tem que conversar com ele e perguntar se ele vai te levar a sério, porque muitos quando sabem que a namorada é bissexual acham que podem levar o namoro na bagunça, que a menina vai aceitar qualquer coisa.
14/02/2019 14h16
Afff, termine.
14/02/2019 16h00
Deve ter entendido. Pra quem é muito conservador, deve assustar de primeira. Como eu já namorei 2 bissexuais, nem ligo.
anônima
14/02/2019 14h09
Se ele disse q entendeu então entendeu