As vezes me sinto infeliz, com um peso. Eu gosto do meu namorado e quanto estamos juntos mesmo sem fazer nada, é bom pra mim. Mas eu percebo q vivo preocupada com quando ele vai vir falar comigo, do pq ele não respondeu alguma mensagem, se ele vai me avisar onde ele vai, preocupada com onde ele está... e isso me deixa muito pra baixo, abaixa inclusive minha auto estima pq não me sinto desejada. É normal? Oq eu faco?

elas perguntam
5 5
eles respondem
14/02/2019 14h18
Olha,
Primeiro voce ocupa sua cabeça

Não sei se voce trabalha, estuda, ou faz algo produtivo. Se não fizer, procure algo pra se ocupar. Um trabalho, ou tenha mais disciplina nos estudos, sei la. Ou ate mesmo um hobbie.

Quando vc se sentir ocupada, vc nao vai se sentir PREOCUPADA ( PRE - OCUPADA). Entendeu?
14/02/2019 14h27
A resposta mais genérica pra esse tipo de problema é "Termina", mas eu sinceramente acho que o problema está em você, não no namoro.
Você tem algo em você que precisa cicatrizar ou ser resolvido por você mesma.

Não é normal, você não pode ficar nessa noia absurda em um namoro só porque alguém não te respondeu ou porque ela sumiu. Você precisa confiar nele, e se desenvolver como pessoa, procurar hobbys/passa tempos e uma vida que independa dele até entender o ponto de que as pessoas têm vidas separadas e é impossível estar com elas e saber pra onde elas vão o tempo todo.
E acima de tudo: Você precisa estar convicta que se esse cara passar a não te satisfazer (emocionalmente) ou bagunçar com você, você vai ter a autoestima e a força de mandar ele ir se fuder e partir pro próximo que vá te valorizar como você merece.
anônimo
14/02/2019 15h28
Esse tipo de preocupação é normal. Tu só tem que ocupar mais a cabeça pra não ficar louca com coisas irrelevantes.
anônimo
14/02/2019 15h34
Não fique assim!
Aposto que ele não quer te ver triste! Converse com ele sobre oque você sente.
anônimo
14/02/2019 16h41
Ele já te deu algum motivo pra ficar assim ?
No mais, como o pessoal disse, tenta ocupar seu tempo com outras coisas, se ficar sem nada pra fazer, as paranoias tomam conta da sua cabeça.
elas respondem
anônima
14/02/2019 14h15
É normal querer atenção, querer ser bem tratada, ganhar consideração etc. Deixe claro que vc gosta disso, ok?

Só não deixe que a relação de vcs seja o centro de tudo na sua vida. Tenha uma vida antes de tudo, tenha hobbies, estude, trabalhe etc.
14/02/2019 14h17
Termine. Aprenda a ter maturidade emocional. Quando você tiver isso, você namora.
anônima
14/02/2019 15h35
Caramba, você tá reclamando do seu namoro..
Tanta gente sozinha e você reclamando..
Às pessoas reclamam de boca cheia.
anônima
14/02/2019 16h11
Isso não baixa sua autoestima, você se preocupa com essas coisas pq sua autoestima já é baixa. Faz uma terapia, uma academia... procure soluções pra resolver isso.
14/02/2019 17h45
Porque vc nao se ama, sempre esta plhando oq ele esta fazendo se sua mente estivesse ocupada pensando em se cuida, emtrabalha, em ficar linda pra ele, em se garantir nao tinha nem tempo pra pensa isso