É o cúmulo, perguntei a ele se ele ia pra nossa cidade natal no carnaval, e só pq eu já havia perguntado antes de ontem, ele ficou com raiva já!
Dizendo que tinha que me explicar as coisas, porque parece que sou criança, sendo que ele ficou com raiva porque perguntei uma coisa! "Pq ele já respondeu 50 vezes"...

Ou seja, só posso perguntar as coisas uma única vez, porque senão, vou estar enchendo o saco dele!
E eu que sou chamada de imatura!

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/02/2019 14h17
sendo sincero é melhor conversar com ele pra ele parar de ficar com essa raivinha dele por pouca coisa,mas se mesmo assim ele continuar...sinceramente recomendo que pense bem na sua relação,pra homem assim é o cumulo.-.
14/02/2019 15h01
Ele só é um retardado intolerante.
Dá um acorda nesse bestão, porque não cai a lingua responder algo de novo.

Coisa de imbecil destratar alguém por causa disso.
14/02/2019 15h45
Se ele já te respondeu, pra que perguntar de novo?
anônimo
14/02/2019 15h40
No caso, se vc reconhece que ele já respondeu, é idiotice da tua parte ficar enchendo o saco. Parece criança mesmo:
-A gente vai?
-Não.
-Hoje, a gente vai?
-Não.
-E agora, a gente vai?
-PULTAQUILPARIU!
anônimo
14/02/2019 15h37
Manda ele ir pastar, que criança é ele por não ter maturidade em responder a própria esposa direito.
elas respondem
anônima
14/02/2019 15h37
Homens são mais objetivos e nós mulheres somo muito chatas
14/02/2019 14h26
Puxa que situação chata, que pessoa impaciente e ignorante. Imaturo é ele que não sabe conversar e não tem paciência pra nada, não gosto de pessoa assim.
Ninguém merece aturar isso, chega uma hora que a pessoa cansa de ser humilhada, pq pra mim isso é uma humilhação. Reveja seu relacionamento e tenha uma conversa direta com ele, diga que se ele não mudar, vc vai largar ele.
14/02/2019 14h19
Eu terminaria com essa pessoa. Para casar comigo precisa ter paciência.
14/02/2019 15h43
Um pouco exagerado da parte dele. Você só perguntou duas vezes, é normal esquecer que já perguntou ou falou algo.