Gente sem querer querendo tava com o celular do meu amigo e entrei num grupo dos galinhas da cidade... e tinha uma foto minha, com uma legenda “dizendo que eu era namorada de um dos meninos do grupo”... logo abaixo tinha uma palavra me difamando... logo em seguida outro respondeu a foto com uma musica, com linguagem vulgar, dando a entender que eu era uma puta... mandei uma mensagem para o cara que tirou a foto dizendo que iria tomar as providencias, pois já é a segunda vez que tiram foto minha... como prosseguir contra esses indivíduos sendo que dessa vez tenho provas com foto, áudio e print do grupo? Sei da minha honra e eles adoram encher com quem tá quieto sabe? Nem com eles tenho intimidade...

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/02/2019 14h41
Procure um advogado, junte as provas e inicie o processo.
14/02/2019 14h47
advogado.
Mas lembre-se,estamos no Brasil,isso é mais comum do que imagina.-.
14/02/2019 14h33
Brasil não existe lei esquece...
anônimo
14/02/2019 17h13
Pode tentar alegar dano morais, ofensa ou algo do tipo. O melhor é buscar um advogado e mostrar o caso pra ele.
14/02/2019 17h19
vá a uma delegacia e fale do ocorrido para o delegado. os garotos podem ser enquadrados pelo tipo de difamação, se caso eles imputaram a vc fato desonroso.
elas respondem
14/02/2019 14h29
Acho que dá sim.
anônima
14/02/2019 14h48
Leve esses prints até a delegacia , faça um boletim de ocorrência com nome completo e endereço dos envolvidos, e entre na justiça por danos morais.
14/02/2019 17h14
Em primeiro lugar, contratando um advogado ou indo até a defensoria pública da sua cidade (caso tenha)...