Relacionamento com muita traicao, mentiras, abandono, hoje ele mudou totalmente, só não o ciúme ele e muito ciumento, na opinião de vcs ele mudará ou não é vc perdoaria e continuava nesse casamento ou perdoava e seguia em frente?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
14/02/2019 15h36
Não perdoo e termino.
Fica nessa achando que ele vai mudar, vai mudar, e a situação só vai é piorar. Se livre enquanto é tempo.
14/02/2019 15h02
Traição pra mim não tem volta!
Mas no seu caso você disse que ele mudou totalmente talvez ele se arrependeu mesmo ai vai de você perdoar ou não né
14/02/2019 15h44
Acho que não, só dele ter mudado algumas coisas já está ótimo, quase ninguém muda. Raríssimo alguém mudar. Mas perdoaria e cairia fora. Nesse caso.
14/02/2019 16h07
É melhor vc largar antes q ele te bata...
14/02/2019 16h11
Tu já fez essa pergunta aqui, tais em um relacionamento abusivo, pode ser que melhore por um tempo, mas no final das contas sempre vai voltar as merdas, durante as brigas, ele pode piorar. Eu terminaria.
Sal
14/02/2019 16h51
Não vai mudar... Mais cabe a você tomar a decisão que afetará a sua vida, ou continuar do jeito que está, ou colocar um ponto final na história e tentar recomeçar de uma forma diferente.
14/02/2019 20h06
Não perdoaria traição em hipótese nenhuma.
elas respondem
anônima
14/02/2019 16h08
Deus que me livre. Terminaria com certeza, nem ia querer mais vê-lo. Não preciso de macho pra viver, ainda mais um desse tipo.
14/02/2019 17h13
Terminaria e não perdoaria não...kkk
14/02/2019 15h00
Eu não faço nenhuma das opções. Só termino mesmo sem perdão.
14/02/2019 17h11
Ele é ciumento por medo de você fazer com ele tudo o que ele fez com você.
Eu não continuaria, mas só você pode responder essa pergunta.