Galera, como os pedido de namoro acontecem hoje em dia?
Pessoal, você esta com a garota e finalmente decide que quer namorar OK. Quer pedi-lá em namoro. Como acontece isso?
Como abrir (preparar) o caminho para essa nova etapa ate o momento do pedido?
Me explique com detalhes por favor.
Abraço a todos!
Como abrir (preparar) o caminho para essa nova etapa ate o momento do pedido?
Me explique com detalhes por favor.
Abraço a todos!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
10a
Os pedidos são pelo whatsapp, cara. Hahahaha Não dou um pão velho por esses namoros de hoje em dia. Foda-se eles. Bj
10a
Eu fui pedida em namoro uma vez. Mas eu só tinha 15 anos hahahaha Os outros dois relacionamentos que eu tive, não teve pedido, nem me avisaram hahaha triste, eu sou romântica, po :( ahuahuahauha
eles respondem
1
10a
vc chega e fala: aceitar entrar numa relação cmg onde nao sabemos se vamos trair um ao outro em que tera mts joguinhos pra ver quem manda em quem e mt enximento de saco com ciumes. é isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!