Qual macumba você já fez? Já fez pra fazer mal aos outros ou prender alguém?
Sai de ré, Satanás! Zoa kkkkkkk

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
14/02/2019 15h20
Já fiz a simpatia para o crush não desgrudar mais do meu pé , que é escrever o nome do crush e colocar embaixo da palmilha do tenis ..... ahahahah
já fiz a simpatia para o cara que vc não está afim ( ou qualquer pessoa que enche o saco) sair do teu pé ; escreve o nome da pessoa num papel e bota no congelador .
E para finalizar tem aquela para fazer anônimo mal criado do site calar a boca pra sempre: costurar a boca do sapo com o nome anônimo . Isso é bom pq cala todos os anônimos .
O duro é ter coragem de pegar num sapo .
anônima
14/02/2019 15h17
Pra você eu faria.
14/02/2019 15h38
Eu não acredito nessas amarrações e simpatias.
Acredito em pensamentos positivos, energias e tals.
Só a ideia de interferir no livre-arbítrio de outra pessoa e querer impor a sua vontade, para mim é maldade, puro egoísmo.
eles respondem
anônimo
14/02/2019 15h20
Se você ler essa resposta e não der o like terá 7 anos de azar.
anônimo
14/02/2019 15h24
Não dou nem bom dia, que dirá essa simpatia...
anônimo
14/02/2019 15h39
Nada disso funciona
14/02/2019 15h23
Não selooko!! Faço só oração rs
anônimo
14/02/2019 15h29
Não, não acredito nessa coisas, só acredito e ponto final.
14/02/2019 15h39
Não... E acho que só pega dependendo no nível espiritual no qual a pessoa se encontra, geralmente... Ouvi essa explicação em um centro espírita uma vez, e gostei.