1.34K  22/01/2020 21h45

Bem, eu conheci essa garota numa festa da universidade, rolou uma quimica e transamos na mesma noite, no meio dessa transa a camisinha estourou, aí eu perguntei se ela tinha alguma coisa e ela falou que nao, eu acreditei e se passou um mês sem a gente sair. Quando saímos novamente a química em si estava bem forte, ela me chamava para ir nos churrascos dos amigos dela, ela fazia comida e bolo qnd eu ia na casa dela, algo que era muito incomum, por que ela e as amigas diziam que ela nao fazia comida nem para ela. Bem, dias depois acabamos transando sem camisinha, tanto pelo meu tesão quanto pelo dela, dps da transa perguntei em três momentos diferentes, se ela tinha alguma coisa, com quantos caras ela transou sem camisinha e qnd foi o ultimo teste de hiv dela, o que me deixou preocupado que ela simplesmente se preocupou se eu tinha gozado dentro, algo que ela insistiu muito, mesmo percebendo que eu nao gozei muito, mas nem perguntou se eu tinha algo ou menos tinha alguma suspeita, achei bem suspeito isso, um adendo ela me disse que em 3 anos de solteira, eu tinha sido o único cara com ql ela tinha transado sem camisinha, o que me pareceu estranho, por que ela dizia coisas como "minha casa é como um bordel" e em si claramente ela teve muitos parceiros sexuais, antes de mim e concomitantemente comigo. Com isso, pedi a ela para fazer um exame de hiv rápido , no começou ela nao queria ir, depois topou em ir fazer o exame, nós dois fizemos os exames e deu negativo para ambos, dps que ela fez o teste ela me mandou uma mensagem dizendo que nao queria ficar mais comigo, por que eu fiz mal a ela com toda essa situação e posteriormente qnd eu enviei meus exames, eu pedi desculpa se fiz algum mal a ela e que nao entendia o do por que ela estar brava, mas respeitava, aí ela começou a ser ironica e me chamar de moleque e falando que eu nao era homem e dps me bloqueou em tudo no wpp, fb e instagram e dps me desbloqueou no wpp, o que nao entendo o do por que ela ficar tao brava

eles perguntam
8 4
elas respondem
14/02/2019 15h33
Simples, pq vc duvidou dela.
anônima
14/02/2019 16h14
Cara, você foi muito chato perguntando detalhes sobre a vida dela, era mais fácil ter ido logo fazer seus exames, nem precisava fazer ela ir...
anônima
14/02/2019 16h26
O cara transa sem camisinha e depois fica pedindo testes? mas eu mandava tomar no cu sem direito a guspe!!! E enfiar este teu tesão desenfreado também no mesmo lugar! E se ela tivesse engravidado? Faz merda pelo calor da hora e depois fica desesperado!!! Eu teria te bloqueado para sempre isto sim!
anônima
14/02/2019 17h15
Copiando a resposta da anônima - O cara transa sem camisinha e depois fica pedindo testes? mas eu mandava tomar no cu sem direito a cuspe!!! E enfiar este teu tesão desenfreado também no mesmo lugar! E se ela tivesse engravidado? Faz merda pelo calor da hora e depois fica desesperado!!! Eu teria te bloqueado para sempre isto sim!
25/06/2019 16h39
Não acho que você devia levar ela pra fazer o teste se ela já tinha dito que não tem nada, deveria apenas ter feito o seu e pronto. Entendo sua preocupação, mas acho que você deixou ela em uma situação desconfortável
anônima
11/08/2019 21h38
tenso
anônima
22/01/2020 19h22
Interessante é que a mina fala "minha casa era um bordel" e o trouxa vai e transa com ela sem camisinha? tem dó né. Homem curte as safadas mermo, tu pediu pra ela o teste só para ficar de boas e continuar fudendo sem capa, tem dó né véi. Entendo a sua preocupação mas vc praticamente chamou a mina de puta mesmo depois de tudo que ela fez por vc, bolo, comida, ter te levado pra casa dela. Te aconselho a rever seus atos e parar de pôr a culpa na mina pelas suas neuras, vc é um homem agora ou vai chamar a mamãe para te limpar?
eles respondem
Sal
14/02/2019 16h24
Meio complicado isso... Mais ela ficou p$%# porquê você pediu que ela para fazer um teste de HIV mesmo ela dizendo que não ficou com muitos durante um tempo e você não acreditou nela...
Ela gostou sim de transar com você que por sinal foram 2x! Se não gostasse, teria te rejeitado na 1º vez.
Mais o certo é o seguinte: Sempre leve uma camisinha com você. Na sua carteira, bolsa, mochila, enfim! Pode acontecer de conhecer alguém interessante em um local que você foi ou frequenta, e rolar uma química boa não é?
anônimo
14/02/2019 15h36
Até morto tu faz textão, Thor?
anônimo
14/02/2019 17h06
Tu mexeu com a confiança dela, não acreditou na palavra dela e ainda botou pressão.
anônimo
22/01/2020 21h45
Porque não foi só você fazer o exame, frescurento? Que viadagem!