Eu tenho muita dificuldade em puxar assunto com quem tô ficando, sei lá, me acho “incapaz” de ter assuntos bons... nessa história é difícil mandar mensagem pra pessoa todo dia, porque não sei o que falar, acho que incomodo ou a outra pessoa tem coisas ou pessoas mais importantes pra fazer e conversar... isso me atrapalha muito porque tenho medo de nunca dar certo com ninguém por conta dessa merda, hoje em dia as pessoas que estão super viciadas e se importam com mensagem de bom dia e bla bla bla. Não digo que seria timidez, porque pessoalmente super desenvolvo o papo sabe? É meio que um bloqueio por celular :/ não gosto de grude, mas nos outros acho legal esse lance de conversar, porque não consigo, me ajudem kkk

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
14/02/2019 16h39
Falar com a mãe todo dia conta ?
anônimo
14/02/2019 16h42
Não tenho. Mas deve ser meio complicado ficar mandando mensagem todo santo dia. Se for namorada até que vai, e olha lá. Na vida temos coisas mais importantes pra perder tempo.
14/02/2019 16h12
Se mandarem eu converso de boa, mas não gosto de mandar. Sei lá... Sinto q tô incomodando.
Sal
14/02/2019 16h40
Olha, puxar assunto por redes sociais é tenso msm! As vezes sou assim, as vezes me desenrolo rápido! Depende muito de ambas as partes, se os dois gostam de conversar e assim por diante...
Mais um "bom dia" ou um "boa noite" antes de dormir, e um pouco de assunto, é legal sim.
elas respondem
14/02/2019 17h07
não tem nada demais não se falar todo dia, é até bom pq ai vc qdo vcs conversarem terão novidades pra contar
eu gosto de falar todo dia mas tenho começado a pensar que isso pode desgastar o interesse da pessoa por vc pq uma hr não tem mais assunto sabe?
não sente saudades.
14/02/2019 15h49
Eu também não gosto de mandar mensagens por achar que estava incomodando, mas eu tinha sim uma pessoa com quem eu conversava todos os dias.
anônima
14/02/2019 17h23
Se você sente dificuldade em conversar é porque não tem uma boa conexão. Porque quando tudo da certo a conversa flui que vc nem vê a hora passar.
anônima
14/02/2019 15h47
Queria receber da.pessoa que gosto. Não importa o tempo!
anônima
14/02/2019 16h36
Vixi, quase todo dia? Não tenho.
anônima
14/02/2019 16h40
não tenho mais, infelizmente
anônima
14/02/2019 17h24
Eu conversava com a minha melhor amiga todos os dias
Mas estamos nos afastando