Pq a gente se sente tão mal quando cria o habito de conversar todo dia com alguem e depois que para por algum motivo ver a pessoa online sem estar falando com a gente machuca tanto?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
14/02/2019 16h48
Dói né. Também não sei direito, mas finja que nada aconteceu, se a pessoa não te valorizou, esqueça ela, faça outras coisas, converse com outras pessoas. Pensar nisso só vai piorar.
14/02/2019 16h58
Se desconectar, faz um bem danado. Experimente
anônimo
14/02/2019 17h10
Normal isso aí.
elas respondem
anônima
14/02/2019 16h50
O que o Americano_BR disse... frisando "Converse com outras pessoas"
anônima
14/02/2019 17h57
Uma hora passa..a vida passa...viva. Tenho mais idade que vocês .. já perdi tanto. O que não te mata te deixa mais forte.. são 7 bilhões de pessoas..
14/02/2019 16h50
Apaga o contato :/
anônima
14/02/2019 17h10
Sim, quando estou apaixonada como agora, piorou.
Pior ainda, é que ele faz papel de dificil pra mim..
A gente tava com tudo pronto pra namorar e estrraguei tudo.
Ele sendo tão prático....e eu complicada...
Queria ele perto de mim todo fofo..
Se bem que ele joga uns verdes do dia dos namorados... Joga verde de tudo que ele faz..
A gente se gosta, a gente brigou..
Argentino safado..
anônima
14/02/2019 17h53
Pq nosso cérebro já assimilou aquele hábito. Eu evito esses tipos de contato,são momentos bons mas efêmeros e fantasiosos.
14/02/2019 18h10
Pq vira agito, vira rotina como tômar na banho principalmente se for pro lado amoroso