Claro, saias apropriadas para ambientes de trabalho e estudo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/02/2019 17h37
Na minha opinião, sim.
anônimo
14/02/2019 17h37
sim são bonitas! Todo homem gosta de mulheres de vestido. Mas eu tenho tara por calça jeans e camiseta de uniforme kkkkkkkkk
elas respondem
14/02/2019 18h03
Uma saia justa até o joelho preta com um sapato de bico fino (tanto com salto quanto sem) fica lindo, alonga as pernas que é uma beleza. Uma saia rodada no mesmo comprimento e de cintura alta também. Fica bonito, feminino, e não é comum de se ver. Eu acho sexy porque mostra as pernas e uma marca o contorno das coxas e da bunda e a outra marca bem a cintura.
anônima
14/02/2019 17h41
Aquelas crentes de saia acho que não.
Acho q uma calça marcando o bumbunzinho é mais atraente.
anônima
14/02/2019 18h32
Eu acho que sim, é tão bonito... gosto bastante *-*