não sei porque mas sinto uma sensação gostosa quando uma amiga bonita fala isso. hoje mesmo minha amiga tava me ajudando a montar uma tabela de ex cell bem chata no pc principal da empresa. ai quando a super veio ver como a gente tava ela falou 'nós dois estamos apanhando aqui" ai como ela é linda fiquei com uma sensação gostosa.kkk depois ela ficou rindo pra min mas ela namora e nem dou ideia.kkk minhas ex ficantes e namoradas viviam falando isso, ai sempre acho que quando uma mina fala isso é porque tem interesse da parte delas.kkk vcs falam isso pros caras que tão afim meninas? e vcs homens. curtem ouvir isso da namora ou ficante? eu gosto.heheh

eles perguntam
3 4
elas respondem
17/02/2019 04h20
Meu Deus, você é muito iludido.

Eu + pessoa aleatória = nós dois
anônima
14/02/2019 18h27
Eu uso a expressão nós dois, sempre quando estou com outra pessoa!

Pode ser até o motorista do Uber!

Hahahahah! Que viagem
anônima
14/02/2019 18h57
Não viaja

Uso a expressão"nós dois" com frequência pois acho "a gente" feio...
É tão banal que quando falo de alguma coisa que aconteceu comigo e minha irmã para meus pais uso "nós duas"
eles respondem
anônimo
14/02/2019 19h01
No caso, são 2 palavras.
14/02/2019 18h26
Nada a ver. Tu tá te iludindo, não é pq ela fala isso num contexto de trabalho que ela tá afim.
14/02/2019 18h27
hahahahhaha... Interesse hahahaha ai, ai. haha
anônimo
14/02/2019 18h28
"vcs homens. curtem ouvir isso da namora ou ficante? eu gosto.heheh"

Ela não era só sua amiga ? kkkkkk