Sendo que sempre cuidei dela, sempre fiz varias coisas pra ela, a gente sempre teve uma relação de boa, raramente discutia,abri as portas da minha casa pra ela, e vivia dias aqui, falei até pra ela trazer as roupas dela, como pode ela dizer que eu não tive prioridade a ela? realmente não entendo, não sei se ela disse isso de boca pra fora, na hora que ela terminou por está de cabeça quente.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/02/2019 18h49
Exatamente pq vcs terminaram ?
eles respondem
14/02/2019 18h53
Provavelmente ela terminou por outro motivo e não se expressou bem.
anônimo
14/02/2019 18h58
Só com isso que você falou não tem como analisar seu erro. Só por isso, diria que seu erro foi fazer tanto por alguém que não soube dar o devido valor. Mas se ela terminou contigo, como você disse, com certeza uma razão mais específica tem, pois isso que ela disse é muito genérico para levar em consideração.
anônimo
14/02/2019 19h43
Tu errou em alguma coisa Aí, dê mais detalhes