Não sei se me jogaram uma macumba pesadíssima (hahaha) ou se realmente tem algo MUITO ERRADO comigo. Tenho 25 anos, não namorei até hoje e quando saio com algum rapaz, ele me elogia, se envolve mas não me procura mais depois. Isso acontece sempre vou conhecer alguém de um app de relacionamento. Será que o fato de eu ser muito intensa na hora da pegação ( aquela com mais tesão sabe? ) é realmente algo que deve ser evitado?

elas perguntam
13 2
eles respondem
14/02/2019 19h27
Não. O que deve evitar é expectativa, aproveite para focar em ser MAIS que uma boa foda. Conhecendo gente por app, grandes são as chances de só terem o tesão em comum.
14/02/2019 19h41
Ou você só é atraente por fora, ou dá azar de só pintarem no seu caminho homens que não estão numa fase de querer nada sério, ou você não é/tem o que eles procuram para relacionamento.
14/02/2019 19h26
Você deve ser muito feia...
anônimo
14/02/2019 19h42
Meia noite e meia é muito tarde pra uma moça de família, por isso que cê não arruma um macho.
anônimo
14/02/2019 19h32
Nenhum cara, nenhunzinho te procurou depois ?
E assim, tem chance de ser por causa do app né, pessoal ta lá mais pra curtição, uma vez e pronto.
anônimo
14/02/2019 19h33
Claro que não, quanto mais intensa melhor, oq não é bom é ficar criando expectativa com pessoas que vc conhece em sites de relacionamento.
anônimo
14/02/2019 19h33
se vc é mt intensa, ele pode achar q vc faz isso com todos e esse é o problema.
anônimo
14/02/2019 19h34
Macumba não existe, começando tirando essa crença boba da sua mente....

Putz, tenta conhecer alguém legal sem ser em aplicativos.... tenta ir em uma acadêmia, faculdade,igreja, pracinha, tenta conhecer amigos dos seus amigos...
14/02/2019 19h44
Complicado... Pode ser o meio q vc está envolta ou expectativas demais.
14/02/2019 21h53
tem que ver qual tipo de app você esta usando, pois tem aplicativo que é só pra um lance rápido e tem o de relacionamento pra namorar mesmo, eu namorei por um bom tempo um garota de um site de relacionamento, a maneira que você se demonstra para o cara pode influenciar e muito.
anônimo
14/02/2019 22h03
Você é bonita, tipo a bonita comum? Ou tem bom hálito?
14/02/2019 22h06
Só para ter uma ideia, de quantos estamos falando?
anônimo
14/02/2019 22h55
Talvez você envia sinais negativos para os seus pretendentes. Consciente ou inconscientemente. Você faz contato visual prolongado? Sorri (sorriso real) para ele e das coisas engraçadas que ele diz? Quando conversa por app responde com entusiasmo ou respostas curtas e frias?

Lembro de um estudo que vi, que dizia que as mulheres que demonstravam sinais amistosos (positivos como os que citei acima) aos homens eram mais abordadas e tinham mais pretendentes dos que as que sempre estavam com uma "carranca".

Evite usar expressões faciais negativas:

elas respondem
14/02/2019 19h25
Sim, eu que fiz a mandinga.
14/02/2019 22h09
Nunca tive esse problema. Tente conhecer as pessoas melhor antes do primeiro encontro.