Dizem que eu sou bonita, apesar de não me achar.
Mas os caras que eu gosto nunca gosta de mim da mesma forma.
Eu fico me sentindo um lixo pq parece que não estou à altura deles.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
14/02/2019 19h41
E os que gostam de você, você não gosta deles...
A vida é assim. Uma hora acerta.
anônimo
14/02/2019 20h05
Não, nunca. 200 milhões de brasileiro e nenhum vai ter querer.
Já pensou que você está procurando no lugar errado ?!
14/02/2019 19h39
Ah, fia... Acontece. Tenha calma. Uma dia vai...
anônimo
14/02/2019 19h42
Você precisa se amar para que o rapaz certo a ame, tenha paciência o rapaz certo vai chegar :)
anônimo
14/02/2019 19h53
Será que nenhuma mulher vai se apaixonar por mim?
anônimo
14/02/2019 20h42
Nós seres humanos temos mania de achar que o mundo gira em torno da gente. Parafraseando Augusto Cury nós somos tão criativos que até quando não temos problemas nós os criamos. Temos o mau hábito de fazer com que pequenos obstáculos se tornem a pior das desgraças.
elas respondem
anônima
14/02/2019 19h39
Isso aconteceu comigo a vida toda. Todos os caras que gostei não gostaram de mim e hoje estão todos casados, são bons pais e maridos e eu aqui sozinha nesse site de fracassados e infelizes.
14/02/2019 19h40
Nunca é muito tempo.
Pode ser que você esteja procurando nos lugares errados, ou pode ser que a pessoa esteja no seu ambito social, mas vc não enxerga...
14/02/2019 19h40
Parece uma pequena descrição da parte da minha vida. Só resta aceitar.
anônima
14/02/2019 19h52
Os caras q eu já gostei de vdd e não me quiseram nem eram lá grande coisa. Os q eu já coloquei na friendzone eram beem melhores.
Posso nem reclamar tbm.