Para decepção tudo neste pais vai ficar mais caro na copa, vão queimar o Brasil sem dó
14/04/2014 09h33
Acredito que sim...
14/04/2014 18h32
Sim...só espero que este pequeno grupo não suje ainda mais a visão que os estrangeiros tem de nós, mulheres brasileiras. Em vários países da Europa, a entrada de brasileiras são dificultadas, por acharem que a maioria só vai ali para se prostituir. Na Tailândia, quando se quer ofender uma mulher, basta chama-la de brasileira. Na Indonésia, tem uma lei que proíbe casamento com brasileiras por ser consideradas promíscuas...enfim somos taxadas de imorais e vulgares pelo mundo afora.
eles respondem
anônimo
14/04/2014 00h43
Vão é lucrar muito com a gringos isso sim hahaha