Algumas podem dizer que fantasiam vários caras ao mesmo tempo, outras com o Bob Esponja e por ai vai.
Mas há o pensamento que faz explodir em jorro de gozo.
Qual é a sequência destes pensamentos e como precisam ser estimuladas para chegar lá?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
31/01/2016 23h01
Se pensar estraga! O lance é justamente não pensar, só sentir.
02/02/2016 15h42
Não penso em nada em especial, apenas no momento gostoso que está me fazendo chegar ao orgasmo
anônima
01/02/2016 13h42
So no momento!
eles respondem
31/01/2016 22h25
Bob Esponja? Wtf? E essa pedofilia ai mano?
01/02/2016 15h36
Ué NeNSousa já vi na discovery mina que come plástico para gozar, cara que estoura balões e tem japonês que adora bica no saco e mina que curte ser gata no sentido literal (ela acha que é um bichano mesmo! ).
É tanta doideira que não duvido de nada mais.