1.6K  01/02/2017 22h43

Pensei que a gente poderia colocar aqui foras que homens/mulheres não devem cometer em uma paquera virtual (vale tbm p paquera real q depois adicionou nas redes sociais).

1- Não postar a foto focada nos buracos do nariz.
2- Não adianta postar uma foto bonita de corpo, se ela não favorecer o rosto.
3- Fotos com cabelo bagunçado não é p qualquer um.
4- Barba só se for bem feita/aparada.
5- Não chegue pedindo o Wats, vc só parecerá um safadinho desesperado.
6- Não chegue convidando p sair, vc parecerá um safadinho desesperado tbm.
7- Não chegue palpitando sobre a roupa da menina, impondo sua opinião sobre algum assunto específico, pressionando ela, ou qlqr atitude machista.
8- Tenha assunto. Puxe assunto. Não deixe o papo morrer.
9- Não mande mensagens trocadas, principalmente com outras garotas.
10- Não demore muito pra responder a cada frase. É normal demorar um pouco p responder se estiver ocupado. Mas não sempre

elas perguntam
6 3
eles respondem
31/01/2016 22h32
quer um café tb?
anônimo
31/01/2016 22h41
As poucas paqueras que tive, nunca tive problema com fora tanto dela quanto da minha parte, pra mim seria difícil fazer uma listinha.
Mas , alguns itens que vc falou acho bem legal para ambos os lados, como 1,2,3,8,9 e 10.
31/01/2016 22h42
Interessante, mas tem alguns ai que acontece mesmo sem querer. Tipo ficar sem assunto e demorar pra responder. Mas enfim, eu ajo do meu jeito mesmo. Pra algumas eu irei parecer como um cara inexperiente, pois não houve química. Já com outras...
31/01/2016 22h48
A unica dessas que acontece comigo as vezes é "demorar pra responder".

Essas primeiras dicas que vc fala sobre fotos fez eu recordar de um fato que vi uma vez na época do Orkut ainda, que a pessoa tirou foto no banheiro e no fundo dava pra ver o vazo sanitário com um pedaço de bosta dentro kkkkkk
anônimo
01/02/2017 22h43
Caguei, vem limpar.
anônimo
01/02/2017 22h40
1- Não postar a foto focada nos buracos do nariz. Res: - cara, com base nesse primeiro quesito, vi uma foto dela no face e o burado do nariz dela estava totalmente focado. A foto ficou horrível. Desgraçou a foto. kkkk tipo o buraco do nariz dela chamou bem atenção, acho horrível fotos assim.
2- Não adianta postar uma foto bonita de corpo, se ela não favorecer o rosto. Res: ainda bem que nunca tirei fotos assim kk
3- Fotos com cabelo bagunçado não é p qualquer um. Res: nunca tirei fotos com cabelo bagunçado. ufaaaa
4- Barba só se for bem feita/aparada. Res: minha barba é bem feita, aparada. Também reparei nisso.
5- Não chegue pedindo o Wats, vc só parecerá um safadinho desesperado. Res: eu nunca pedi e depois dessa que nao vou pedi mesmo.
6- Não chegue convidando p sair, vc parecerá um safadinho desesperado tbm. Res: ainda bem que nunca fiz isso tbm. kk
7- Não chegue palpitando sobre a roupa da menina, impondo sua opinião sobre algum assunto específico, pressionando ela, ou qlqr atitude machista. Res: tambem nunca fiz
8- Tenha assunto. Puxe assunto. Não deixe o papo morrer. Res: é o que tenho de sobra rs
9- Não mande mensagens trocadas, principalmente com outras garotas. Res: tambem nao rs
10- Não demore muito pra responder a cada frase. É normal demorar um pouco p responder se estiver ocupado. Mas não sempre Res: é claro que nao, no maximo uns sete minutos ta bom? kkk
11- Não faça abordagens e cantadas clichês. Essas geralmente são as primeiras que veem a sua cabeça. Se vc quer se destacar, use a cabeça pra pensar ;) Res: ainda bem que nunca fiz isso tambem.
12- Não seja muito incisivo ou direto. Nada de fazer piadinhas sobre sexo, pedir ou mandar nudes logo de cara. (tem q ser muito safada pra gostar). Resp: nunca fiz
13- Não se esqueça que o whatsapp aparece "online". Sendo assim, desculpas do tipo "estive muito ocupado e cheio de problemas" não cola. Resp: não tenho whats...
elas respondem
31/01/2016 23h23
11- Não faça abordagens e cantadas clichês. Essas geralmente são as primeiras que veem a sua cabeça. Se vc quer se destacar, use a cabeça pra pensar ;)
12- Não seja muito incisivo ou direto. Nada de fazer piadinhas sobre sexo, pedir ou mandar nudes logo de cara. (tem q ser muito safada pra gostar).
13- Não se esqueça que o whatsapp aparece "online". Sendo assim, desculpas do tipo "estive muito ocupado e cheio de problemas" não cola.
14- Não critique, não faça julgamentos sobre a vida dela, se não tiver intimidade ou se ela não te der abertura.
15- Postar muitas fotos de sunga, sem camisa de frente para o espelho ou deitado sensualizando. "As vezes" pode passar uma impressão que vc está procurando alguém só para sexo.
16- Nunca (nunca msm) poste foto cortada, sendo visível que tinha uma mulher ao lado.
17- Fotos com amigas no Badoo ou Tinder vai passar a ideia de galinha e safado. No facebook é tranquilo.
19- Não escreva tudo errado e sem pontuação. É broxante!
20- Não exagere muito (muito!) nos emotions ou imagens fofas, senão duvidaremos de sua masculinidade.
anônima
01/02/2017 22h42
5- Não chegue pedindo o Wats, vc só parecerá um safadinho desesperado.
Pior é quando a pessoa digita/ fala ''zap''.
anônima
01/02/2017 22h03
O número 20 é uma piada!