Minha filha tem um pai muito filho da puta e eu me sinto mal por isso.ela nunca poderá ter um exemplo de oque é um homem de verdade

elas perguntam
6 5
eles respondem
14/02/2019 21h03
Ué, você não conhece nenhum homem? Amigo, irmão, seu pai? Exemplo masculino não está extinto. E mesmo se só houvesse filho da puta, você que vai ensiná-la valores. Honestidade, caráter, educação não dependem do sexo.
14/02/2019 20h58
moça...ela só não tera exemplo se continuar se associando com o pai dela´-´ apresente a ela homens que realmente são legais,se continuar assim essa pena ira continuar e não sera nada legal o que vira no futuro,e talvez traga até desgosto pra sua filha sobre os homens.
14/02/2019 21h02
Avôs, tios, professores, amigos da família, estão aí pra ajudar a formar uma referência masculina positiva.
Senão, os órfãos teriam o futuro anulado em função disso
14/02/2019 21h05
Nada a ver. Desde quando a pessoa depende do pai para ter exemplo de alguma coisa.
14/02/2019 20h56
Culpa da mãe da sua filha por ter escolhido pessoa errada
anônimo
14/02/2019 20h58
ninguém está interessado na sua vida.
Vai desabafar no casos da familia
elas respondem
Juh
14/02/2019 21h00
Tanta mãe por ai que faz papel de pai mto melhor que mto homem... seja uma mãe que vale por dois.
Não tenha pena de sua filha. Faça com que isso não a atrapalhe
anônima
14/02/2019 21h00
Se não quer prejudicar mais ainda sua filha (por sua escolha) tente não vitimizar essa situação, pois estará incutindo na mente dela que vocês são vítimas, seja forte e passe outros valores para ela , saiam da sombra , do coitadinha , do vitimismo . As vezes a ausência de um pai lixo é melhor que a presença do mesmo .
anônima
14/02/2019 21h05
Não sinta pena...
Meus pais são separados, não tenho contato com o meu pai ( ele é um filho da puta). Meus exemplos de homem de verdade são meus tios e avos.
Ela pode achar outros homens que sejam um exemplo para ela.... e você é uma mãe/pai, que vai trazer muita força para ela e será um grande exemplo.
Isso não vai afetar ela, fica tranquila.
14/02/2019 21h35
Entendo, apesar de ter um pai "presente" até meus 15 anos, eu nunca tive um pai de verdade.
Isso me faz mta falta hj, eu acho que se eu tivesse tido um pai de verdade, eu não teria tantos problemas emocionais.
Mas de certa forma isso me ajudou a amadurecer e ter uma perspectiva diferente da vida, minha mãe tbm sempre se esforçou nesse sentido, ela fazia o papel de mãe e de pai.
Sempre esteja presente pra sua filha e a oriente da melhor maneira possivel, vc vai ser um grande exemplo pra ela.
anônima
14/02/2019 21h46
Sou como sua filha e ninguém nunca teve/tem pena de mim.

Não houve "figura masculina" nenhuma na minha vida , minha família é formada por mulheres(mãe e irmã) e meus avôs morreram.