Fiquei com um menino e não tinha lugar para transar, então masturbei ele na rua e ele ficava olhando pra baixo ao invés de beijar. Vcs gostam de olhar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/02/2019 21h16
Provavelmente vc tava esfolando o pau do mlk e ele olhando pra baixo se perguntando que porra vc tava tentando fazer.
(Baseado em fatos reais)
15/02/2019 00h58
Assim.... o pinto continua duro? Então está gostoso...

Homem não tem como fingir que tá com tesão...
anônimo
15/02/2019 01h01
Nenhuma mão é tão boa quanto a nossa própria mão. Mas isso não impede que você possa bater uma punheta gostosa. O sinal é o seguinte: o pau tá duro, pulsando... gozou? Foi gostoso.
anônimo
14/02/2019 21h23
Meu tesão aumenta se ela me beijar. O cara que ficar na ponta dos pés é porque o negócio tá de outro mundo.. haha
elas respondem
anônima
14/02/2019 21h21
Acho que dá pra perceber muito fácil, o cara fica mordendo os lábios, urrando, com cara de tesão, sei lá. Se ele não tava assim... KKKKK
14/02/2019 21h20
Kkkkkk, pela cara dá para saber.