Vocês iriam mesmo assim? O que fariam? Sendo que ela já pediu a mãe várias vezes para viajar com ele e em nenhuma vez ela deixou
Mulheres também podem responder

elas perguntam
5 0
eles respondem
14/02/2019 22h05
Se ela mora com a mãe, ela tem q obedecer a mãe uai
anônimo
14/02/2019 21h25
Eu iria.
14/02/2019 22h01
Deixaria ela.
14/02/2019 22h05
Não iria ué, se a mãe dela não deixa, obviamente ela mora com a mãe, ou é de menor, ou seja, quem manda é a mãe, o que eu poderia fazer? só resta aceitar e respeitar a decisão, se você quer sair pelo mundo sem pedir permissão, trabalhe e tenha sua propria coisa, infelizmente é a realidade, se sua mãe não deixa, não muda, o que fazer? Você também tem que pegar confiança, será que você não da motivos pra ela não deixar?
anônimo
14/02/2019 22h13
Eu viajaria, ué? Fazer o quê?