3.08K  03/09/2016 20h59

elas perguntam
22 1
eles respondem
anônimo
31/01/2016 23h49
São gostosas...

Em contrapartida a maioria é burrinha...

Elas vivem para cuidar do corpo...dietas, musculação, suplementação e hormônios...

Aí a maioria acaba deixando de lado as outras áreas da vida...
anônimo
02/02/2016 20h52
Algumas usam 1 por cento do cerebro, visam mais cuidar do corpo do que ter cerebro, alem de chegarem ao ponto de quererem fazer cosplay de cavalo. Mulher para mim tem q ter um peito e uma bunda mediana, alem de ter um cabelo natural e claro, ser inteligente, carinhosa e brava mas n muito (ex de mulher "perfeita")
02/02/2016 17h19
Não curto mulheres musculosas. Gosto de corpos femininos mais naturais. Bem como disse o @dunorte.
anônimo
02/02/2016 17h17
Eu acho feio, prefiro mulheres com corpos mais naturais, sejam magrinhas ou gorfinhas, mas mais naturais. Isso sem falar na voz.
anônimo
31/01/2016 22h39
Exagerado e artificial
31/01/2016 23h54
Olha... na minha opinião são gostosas digamos assim... Mas não me atrai tanto... Mas se me aparecer uma com seios pequenos, bumbum médio, e toda bonitinha eu apaixono..
14/08/2016 10h56
Na boa....Eu acho zuado.
Na real mesmo (me perdoe os admiradores), mas pra mim é um tipo de beleza que foi midiaticamente construída nos últimos 10 anos pelos programas mais idiotizantes da tv.
Ai o fulano paga pau pra umas meninas que se quer existem no mundo real, mas no fim das constas vai casar e ter dois filhos com a Rafaela (gordinha, simpática, fiel e balconista), Amanda (negra de cabelo black, mãe solteira, numa puta correria entre a facu e os cuidados com o filho), Taís (patricinha, magrela, preocupada em escolher um kitnet pra ir morar sozinha, com a ajuda financeira da familia).
Não existe panict, existem sim Rafaelas, Amandas e Taises.
Como é que eu vou gostar de uma parada que não existe na minha vida?

Foi mal o textão e a sinceridade kkkkkkkkk
31/01/2016 23h44
São lindas. Mas para mim, mulher tem que ter delicadeza. Coisas que alguns não tem.
31/01/2016 22h53
Eu gosto :P
anônimo
01/02/2016 00h21
eu ñ gosto muito ñ, acho muito artificial, e tbm ñ acho bonito mulheres muitos forte, sabe parecendo um cavalo rss...acho q perde tudo a delicadeza da mulher...tipo malha para ter uma vida salvável, e ñ para parecer uma bucentaura rss...
14/08/2016 11h32
Gosto de mulher, mas é claro a natural, a fofinha, magrinha, alta baixa seja ela, para mim tem muito mas que corpo para eu me interessar.. Mas não vou negar que se passar por mim eu vou olhar.
anônimo
01/02/2016 15h44
Maravilhoso, adoroooooo
anônimo
02/02/2016 15h41
São boas pra dar uma, duas, três... Depois vai indo cansa, e é aí onde entra o intelecto... Se não tiver, é praticamente só um troféu pra exibir pros amigos
14/08/2016 10h42
Ate um certo ponto e bonito sim..
01/02/2016 19h11
gostoooooosasssa
anônimo
14/08/2016 10h32
Tem algumas que são bem musculosas e eu não curto, mas tem outras que são gostosas demais. Elas ainda são o sonho de consumo da maiorias de nós homens. Qualquer um de nós gostaríamos de ter a oportunidade de pelo menos pegar uma delas, mas como não temos, só nos resta partir para as menos favorecidas ou pagar GPs. Falaram ai que muitas são burras, mas burrice ainda é uma coisa que tem conserto, já estética...
23/02/2016 10h40
Bonita de se ver mas espero uma menina sem conteúdo
31/01/2016 22h33
bonitas, só n trica a barriga que estraga
anônimo
14/08/2016 12h44
Não gosto não, prefiro mulher mais ao natural ou no máximo em forma. Panicat é exagero. Sem falar que todas tomam bomba. Devem até ter pipi.
k14
14/08/2016 20h57
gostosa
03/09/2016 20h51
bem... A maioria fala que não gosta, mas fica "retardado" ao ver aqueles corpos na Tv. Eu sou apaixonado por "Natureba" desde a 1996....! Acho a Mulher "natural" (aquela da bunda grande, uma certa barriguinha, que trabalha e estuda) que é muito mais top que qualquer Panicat! mas é a minha opinião! Salve!
03/09/2016 20h59
Gostosas. Mas várias outras mulheres sabem ser gostosas de várias formas diferentes.
elas respondem
02/02/2016 15h40
Só observando