Dei match com uma mina no tinder semana passada, daí ficamos conversando e domingo teve um bloco num bairro aqui da cidade e ela postou uma status de la, dai perguntei se era tal bloco ela disse que sim, dai ficamos conversando pelo whats e marcamo de se encontrar la, conversamos um pouco e ficamos, acontece que eu gostei dela e continuei conversando com ela e falei de nos vermos dnv, marcamo de sair hj mas ela tinha que ir numa reunião da familia dela la e tals, ai eu pensei ''porra ta me enrolando'' e nao abri a msg, dai ela me mando audio falando que nao tava me enrolando e que a íamos/vamos sair sim mas tinha que ir mesmo e me mando ate um print la do horario da reuniao, agr eu nao sei se amanha eu ja mando msg pra ela ou n, sou mó ansioso e quando algo que to esperando nao rola fico mo pra baixo e desanimado da coisa, desde criança sou assim.
Continuo mandando msg ou espero uns dias? Sei q domingo tem bloco no bairro dela e ja falamos que vamos .

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/02/2019 22h19
Chato cof cof
Tem q ficar desconfiando, mds
14/02/2019 22h19
Se ela deu até explicação é porque também tá interessada, espera até sábado e fala com ela sobre se verem no bloco .
eles respondem
anônimo
14/02/2019 22h19
Nesse caso vale a pena continuar mandando mensagem, a moça não fez nada de errado, não te deu gelo, nem nada do tipo. Chama ela pra sair de novo e esquece isso ai.
anônimo
14/02/2019 22h19
Ansiedade está matando você
Se ela disse que não dava para ir, aguarde.
Tenha calma e continue conversando com ela, assim que surgi a oportunidade você marca de sair com ela novamente, agora se ela começar com desculpas.. melhor pensar em outra estrategia.
anônimo
02/03/2019 22h30
Continua