Tem uma garota que ela usava roupas curtinhas e ia para barzinhos e os caras amigos dela achando que ficaria com ela pagava bebida e depois nada...porque homens perto de mulher considerada por ele bonita, e de corpo atraente ele faz de tudo até paga mesmo até alguns sabendo que mina só quer o seu dinheiro?

elas perguntam
3 0
eles respondem
31/01/2016 23h07
Uai... não está claro o que querem? Mas normalmente eu não faço isso não, de ficar pagando bebida pra mulher (só quando é alguém que eu já conheço e/ou que eu sei que está interessada). Essa coisa de pagar bebida pra mulher é tão clichê como chegar nela e dizer: "você vem sempre aqui?"
31/01/2016 23h06
Fazem isso pra serem notados, mas é um grande erro.
anônimo
31/01/2016 23h44
Aquela velha história de botar a garota em um pedestal...

Na cabeça deles ela é uma deusa, e precisam impressiona-la...

Sobre dinheiro...eles estão carentes...e se colocam na posição de provedor em troca pelo menos da atenção dela...

Antes de alguém dar deslike pela minha resposta, ja mando se fuder!

Pq é isso q acontece realmente...