De um tempo pra cá todo cara que to ficando ou namorando do nada quer terminar, fica com raiva ou para de falar sem motivo algum, será uma praga ou mal olhado que jogam em mim?? é tanta coisa que acontece que parece coisa de novela e são coisa nada a ver, sem explicação.

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/02/2019 22h34
Algum motivo deve haver, investigue.
anônimo
14/02/2019 22h34
se vc transa com cada um q sai, sua fama se espalha, ai a galera só chega em vc pra comer
elas respondem
anônima
14/02/2019 22h37
Eu passei por isso ano passado, terminei um namoro no começo do ano, depois as outras duas relações que tive terminaram parecia q por nada!

Às vezes a gente só tá stressada e não tá conseguindo dar nosso melhor para a pessoa q tá ali com a gente!

No meu caso, ainda gostava do ex namorado e acabei afastando os outros dois q vieram depois!

Pensa direitinho se não tem nada em ti, te atrapalhando
anônima
14/02/2019 22h37
Moça ninguém fica com raiva sem motivos
Reveja suas atitudes