Gente tô querendo entender,eu tô com um cara que veio aqui depois de meses a gente ficava só por sexo,só que ele veio e falou que veio porque queria me ver,falou que viu que eu postei que queria coisa séria,e ele também falou que quer coisa séria também,falou se eu gostava de shopping pra ir eu,ele e o filho dele,falou que pensou em mim,falou várias coisas,perguntou se eu gostava de ficar em casa,falou que se a gente firmar mesmo, eu realmente não esperava,fiquei surpresa,até cheguei pra ele e falei que ele disse que não queria nada sério,porque que agora ele tá vindo com esses papos,ficamos e tal,e na hora de ir embora ele me trouxe e ficamos aqui em frente de casa conversando e ele até disse assim ; queria ficar mais!
Isso foi no domingo pra segunda de madrugada,só que até hoje ele não me mandou nada,e eu tô sem entender o que ele quer realmente ,se quer coisa séria,já era pra ter mando alguma coisa né ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
14/02/2019 22h52
Pra transar tem homem q diz cada coisa... Não crie expectativas, na pior das hipóteses vcs tem sexo garantido.
elas respondem
anônima
14/02/2019 22h48
Tô na mesma barca