Estava ficando com um rapaz há um mês, aí ele ficou com raiva de mim por uma coisa que eu fiz e veio me mandando uma mensagem no WhatsApp falando que eu não podia mais conversar com ele porque ele estava namorando mas eu acho que é mentira porque ele disse que só ficava comigo ou talvez seja verdade mas aí Mandei a seguinte mensagem para ele: Pra mim vc veio com papo que não queria nada serio, mas como dizem quando o cara quer ele não fica te enrolando, agora aparece namorando, ainda por cima mentiu dizendo que não tava ficando com mais ninguém. isso só te torna igual a todos os outros homens, me tratar como um lixo que usa e depois descarta, mas obrigado por fazer isso comigo, só me serviu de aprendizado.

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/02/2019 23h19
Só não gostei porque eu fui envolvido nesse desabafo, mas parece que você saiu mais forte depois disso.
anônimo
14/02/2019 23h20
Um lixo desse não merecia nem essa mensagem.
anônimo
14/02/2019 23h21
Muito infantil. Seguir em frente quietinha é a melhor opção, tem que provar e nem explicar nada pra ninguém.