10.8K  04/02/2016 05h43

Sabe quando ela fica olhando pro seu rosto um tempão? Eu sei que é porque achou bonito/interessante, mas porque será que isso acontece? É sem perceber que isso acontece? E é engraçado que quando você olha pra ela, elas rapidamente desviam o olhar. kkk

eles perguntam
7 2
elas respondem
01/02/2016 00h44
Olhamos por querer MSM. Ficamos reparando tudo, cada ruga do seu rosto e contando cada músculo do seu corpo.

Brincadeirinha!
Mas é quase isso.

E ficamos tbm desafiando vc olhar de volta.
anônima
04/02/2016 05h03
Normalmente quando faço isso é porque estou viajando ou caidinha de amores haha
Lea
01/02/2016 00h48
Às vezes fico olhando pras pessoas sem perceber. Me perco nos meus pensamentos (acho que até falo sozinha, kkk) e quando me dou conta estou encarando alguém há muito tempo e fico sem jeito e desvio o olhar rapidamente. XD
01/02/2016 00h49
Quando nos sentimos atraídas olhamos msm, até o cara notar nossa presença.
anônima
01/02/2016 02h35
Eu faço isso quando estou pensando em algo e e nem me dou conta que estou olhando para alguém hahahaha
anônima
01/02/2016 05h00
Por achar a pessoa interessante... Mas nem sempre é isso. Já me vi nessa situação mas pensando em algo pra comer..
anônima
04/02/2016 05h43
Às vezes as pessoas acham que eu estou olhando pra elas, mas eu to olhando pro nada pensando no que vai ter pra jantar, em algo do trabalho, etc hauahu

Eu não encaro pessoas de propósito não, não por não achar ninguém bonito ou interessante, mas por medo da pessoa perceber e me fazer virar um pimentão, então, se eu to "encarando" é porque, na verdade, to pensando na vida hahah
eles respondem
anônimo
01/02/2016 00h06
Ta atraída por vc...

Aí vc abre a boca e acaba tudo kkkk
01/02/2016 00h33
Geralmente é pq se sentiram atraidas pelo cara.
E acontece do jeito que vc falou mesmo, quando olhamos pra elas, elas viram o rosto rapidamente kkk
Mas tem umas que continuam encarando, praticamente lhe forçando a dizer algo pra elas, rs