2.61K  01/02/2016 03h17

Aqui em casa aparece muito gatos de rua eu acabo ficando com dó e alimento eles, mas apareceu outro gato e ela ta no cio e eles ficam o dia inteiro num escândalo eu quero que eles va embora do meu quintal ja joguei agua mais nada adianta não sei mais o que fazer so quero q eles va embora

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/02/2016 03h17
Em vez de machuca-los ou mata-los, você deveria pegar eles e leva-los para uma ong de animais.
anônimo
01/02/2016 00h24
Tem uns dois q entram no quintal e sobem no telhado fazendo barulho, transando e tals...

Quase matei um esse dias...

Joga um balde de água fria...

Vc fica alimentando sua loka...ñ qr nada tbm...
elas respondem
Lea
01/02/2016 00h56
Não façam mal pros gatinhos, por favor! Sei que o barulho realmente é chato, mas deve ter algum jeito de conseguir um lar pra eles, castração, etc. Entre em contato com alguma ONG que ajude animais aí na sua cidade e veja o que podem fazer.
01/02/2016 00h59
Para de alimentar eles. QQ coisa procure a prefeitura de sua cidade ou a zoonoses para informar a infestação de gatos e quais providencias tomar. Matar animais é crime.
anônima
01/02/2016 01h09
Coloca um pepino atrás dos gatos kk sem q eles percebam