Hoje quando entrei na sala a minha ex saiu uns 5 minutos depois e não voltou, ela não costuma fazer isso, será que foi por causa de mim? Não acho que ela tenha passado mal pq não levou o material, essa foi a segunda vez que nos vimos desde que terminamos

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/02/2019 09h06
Cabular aula por causa de ex...
A que ponto chegamos
anônima
15/02/2019 09h08
Mas e se foi um piriri? Não faria sentido levar o material junto.
eles respondem
anônimo
15/02/2019 00h56
Muito provavelmente!