Percebi que isso tá acontecendo comigo esses dias, eu tento puxar assunto, conversar com diferentes garotas, mas não flui, sempre eu que inicio, e parece que elas só respondem por educação, sem parecer ter real interesse na conversa e elas não iniciam nada e nem puxam assunto.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
15/02/2019 01h33
eu me sinto frustrada e triste sem nem precisar conversar
15/02/2019 01h53
Vai gravar o demônio nao eu. Pra depois quando brigar a primeira coisa a fazer é jogar na internet
15/02/2019 01h06
Fico triste é quando falo alguma besteira na conversa, isso aí não me incomoda.
anônima
15/02/2019 09h46
Vocês homens precisam trocar o disco. São pessoas diferentes com as mesmas conversas. Aliás, já conversei com alguns no privado, e falei sobre isso. Então, nós mulheres ficamos entediadas e frustradas também. Parem de repetir conversas! As vezes ainda direciono para outro lado, e o "bendito" volta para a mesma conversa.
anônima
15/02/2019 10h01
Já reparou que, geralmente, qdo reclamamos que alguém nos ignora ou responde por educação, estamos fazendo (ou já fizemos) a mesma coisa com outras pessoas?

É difícil qdo acontece da pessoa não desenvolver conversa, infelizmente, mas é normal. Poucas pessoas realmente se importam. É até compreensível, afinal, como dar tempo de se importar com tanta gente? Como aprofundar toda relação superficial que temos se são inúmeras?
eles respondem
anônimo
15/02/2019 00h25
Já aconteceu comigo também. É horrível.
anônimo
15/02/2019 00h28
Quem nunca brow ?! É horrível, mas a vida é assim mesmo, nem Jesus agradou a todos, quem dirá eu. Não se sinta assim, analise sua abordagem e vida que segue, tem muita gente bacana pra tu conhecer e tentar conversar.
anônimo
15/02/2019 01h02
Cara , tudo é questão de interesse. Se vc não apresentar uma opção de papo interessante ou despertar algum tipo de curiosidade, ta fadado a isso mesmo.
anônimo
15/02/2019 01h11
todos nós podemos não demonstrar interesse para outras pessoas,o que conta é não desistir de tentar quando for falar com alguém,quanto mais se preocupar sobre o que está falando pra pessoa pior pra você,imagino que deve ser um homem bacana,então continue tentando,mas não se force tanto,cada um acaba tendo seus altos e baixos em uma conversa,lhe desejo boa sorte.
anônimo
15/02/2019 09h58
Não me lembro de ter passado por isso.
Estude mais, leia mais, amplie seu campo de argumentos. Pronto
15/02/2019 01h57
Já passei por isso, penso que é um processo natural da interação homem e mulher, vai melhorar cada vez mais.