Hoje eu vi o meu vizinho da minha antiga casa. Ele é aquele que pegueva no meu pé, que eu já contei aqui, que a minha parede era geminada, dividiamos uma mesma parede, e ele só queria estar no quintal, para poder ficar enchendo o meu saco perto da minha parede, isso era na hora do almoço, janta, parecia que estavamos dentro de uma mesma casa, a mulher dele tinha ciúme de mim, já jogou pedra em minha casa.Um dia ele ouviu que eu ia pra uma festa, ele pensou que eu ia estar com outra pessoa, quando foi de 5:30 da manhã eu estava deitada de ressaca, ele começou a fazer barulhos, pra me incomodar, eu acho que ele ficou com raiva, cantava letras de músicas, que eu sabia que era indireta, enfim.. hoje a noite eu vinha de mais uma aula, iria vim por outra rua, eu vi uma menina que eu não gosto, então decidi ir pela rua dele, e adivinha quem eu vejo conversando no terraço? Ele, ele quando me viu, foi abaixando a voz e ficou me olhando, até o cunhado dele ficou olhando pra ele, ele parecia embelezado.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/02/2019 00h28
É tudo coisa da sua cabeça
anônimo
15/02/2019 00h32
Tem sim ...
anônimo
15/02/2019 00h30
Essa pergunta foi uma viagem muito doida, se ele tem raiva de você não pode ter uma queda por você também.
anônimo
15/02/2019 00h32
Acho que você é que tá caidinha por ele e não percebe. É a segunda vez que fala dele aqui.
15/02/2019 00h36
Diria que sim, mas diga você, no fundo não há alguma atração no fundo? Se quiser, responda.
anônimo
15/02/2019 01h03
Fumou droga?
elas respondem
15/02/2019 01h02
Olivi é Vc?
anônima
15/02/2019 01h08
Talvez sim