Toda pessoa depressiva tem preguiça,mas nem toda pessoa preguiçosa tem depressão
anônimo
15/02/2019 00h34
Depressão é doença séria e pode levar a morte se não for tratada.
Preguiça não.
anônimo
15/02/2019 01h00
preguiça é uma das vontades que sentimos no dia a dia,depressão é um problema que pode tornar a preguiça um verdadeiro problema.
15/02/2019 01h07
De uma maneira bem escrota: Depressão é uma desmotivação q não passa....
15/02/2019 00h35
Depressão é uma psicopatologia, preguiça é um estado de ânimo. Esta é mais fácil de tratar do que aquela.
anônimo
15/02/2019 01h03
Depressão é gênero e preguiça é espécie.
elas respondem
anônima
15/02/2019 01h03
Na depressão não é preguiça, é falta de energia, só quem passa por isso entende. Não é falta de vontade de fazer as coisas, é não conseguir, ficar incapacitado. Você está lá e ao mesmo tempo não tá.
Simplesmente não dá pra sair da cama e você não consegue vencer isso. Com a preguiça você se esforça um pouco, começa a se distrair e passa.
anônima
15/02/2019 09h08
Depressão é um descontentamento com a vida
É tristeza, é desânimo
É uma doença grave

Preguiça é aquilo que sentimos quando temos muita louça pra lavar