1.06K  15/02/2019 14h04

O pior é ele não ser direto ao ponto, mas quer me manter na sua vida como se eu fosse uma namorada. JOGA NA MINHA CARA QUE ELE SÓ QUER ME USAR! <3

elas perguntam
19 14
eles respondem
15/02/2019 00h45
Ele gosta de você, mas você não é a única.
anônimo
15/02/2019 00h56
Ele não quer te assumir, só quer te usar, você sabe disso e aceita.
15/02/2019 07h16
Miga, ele só quer te comer! Pessoal disse 1000 motivos, mas resumindo, dizer que não está preparado quer dizer que ele não quer namorar com você, simples assim.
15/02/2019 00h52
Quer dizer que só que trepar mesmo.
Nada de romance, só sexo.

Ele quer te manter como amante apenas.
Melhor mandar ele tomar no cu, e procurar outro.
Desse mato não sai coelho.
anônimo
15/02/2019 00h48
Você é a marmita dele. Simples assim.
anônimo
15/02/2019 01h49
Ele simplesmente não a vê como uma futura namorada ou algo mais sério. Por outro lado, também pode haver diversos outros motivos que o fazem não ter coragem de encarar um relacionamento sério, como: medo do futuro, insegurança, dúvidas quanto ao que realmente sente por você etc.

Talvez no fundo no fundo ele apenas tenha acostumado com sua presença e não quer te perder.
15/02/2019 09h20
Ele quer uma transa e não quer compromisso. Se vc tiver estômago e estima pra isso.
anônimo
15/02/2019 13h49
se ele joga isso na sua cara, pq vc quer?
anônimo
15/02/2019 13h18
ele so quer te comer, vc sabe disso e aceita, pq gosta!!!
15/02/2019 00h41
Pode ter varios motivos ué, pergunte a ele, pode ser sem tempo, trabalho etc.
15/02/2019 01h51
Ele só quer te usar.
15/02/2019 01h43
Ele gosta de vc, mais n o suficiente para te namorar
15/02/2019 00h53
Só quero ficar ficando contigo sem compromisso
15/02/2019 01h26
Nossa... E pq vc está correndo atrás dele?!
anônimo
15/02/2019 01h28
Se ele estiver desempregado esse pode ser o problema, é uma bosta iniciar em relacionamento sem dinheiro. Não precisa ser rico, mas quando a situação financeira está ruim não dá vontade de namorar com ninguém.
anônimo
15/02/2019 06h44
Bobinha
anônimo
15/02/2019 08h47
Ele quer te usar!
15/02/2019 07h49
Ele precisa "treinar" mais antes de namorar você.
15/02/2019 00h44
E aí? O que fará? É a pergunta que deve responder para você mesma.
elas respondem
15/02/2019 01h26
Que ele não te quer.
anônima
15/02/2019 00h59
Engraçado que ao meu ver ele tá sendo super direto. Não consigo imaginar ele sendo mais direto que isso. Ele não te mantém como se fosse namorada, você que acha isso. Se você não vai embora e fica com ele assim é lucro, pra ele tá normal. conhece a frase "os incomodados que se mudem"? Entao... se você não quer assim, cai fora.
15/02/2019 01h25
É só uma desculpinha mixuruca, ele só quer te enrolar.
anônima
15/02/2019 07h35
Ele já deixou bem claro que só te quer apenas como marmita. Quando o homem diz "que não está preparado para um relacionamento" ele quer dizer: "não quero ter um relacionamento sério com você mas vou ficando até encontrar a mulher certa para namorar". Com você ele tem todas as vantagens de um namoro mas continua agindo como um cara sem compromisso e comendo as outras por fora. Ele jamais vai te assumir, cabe a você continuar desta forma até ele te trocar por outra ou cair fora.
anônima
15/02/2019 09h18
Ele quer continuar ficando contigo quando não tiver mais outro contato pra sair, ou seja, não tem planos de te assumir como oficial porque tem outras mulheres em vista
anônima
15/02/2019 12h32
Talvez você esteja atrasada em ver que ele tem alguém ou gosta de outra pessoa.....
Talevz ele gosta de outra, talvez ele esteja saindo com outra, conhecendo outra...
Você vai ficar com ele?
- ele vai ficar com você e vai engatar namoro com outra.
anônima
15/02/2019 12h29
Não sei, eles falam isso e depois aparecem namorando outra pq a outra bateu o pé no que ela quis, isso que vc tem que fazer, se afastar e bater o pé no q vc quer, se ele gostar d vc ele vai te assumir, se vc continuar ficando com ele, ele não vai te assumir.
anônima
15/02/2019 09h45
não está na preparado pra ter algo com você, já com as outras ..
anônima
15/02/2019 13h46
Passei por uma situação dessa uma vez, caia fora amiga. Se ele quisesse algo sério mesmo ele iria falar com vc, mudaria as atitudes e formaria o compromisso. Quando um homem te quer de vdd ele simplesmente faz, nesse caso parece que ele só fica com vc quando der vontade, ou seja tem vc mas sem ter as responsabilidades de um namoro
15/02/2019 13h54
Vamos com calma.
Ele disse que não quer se relacionar. Eu considero que a maneira que ele utilizou pra dizer isso foi bem direta. Mas eu não gosto desse termo "só usar". Ele gosta de sair com você. Sair deveria ser divertido para os dois independente de relacionamento sério. Entretanto, diante do fato dele não querer relacionamento sério e você querer, encerre a conversa e tente outro rapaz. Mas sem tanta tristeza ou esse sentimento de ter sido usada. Tente aproveitar o que foi bom nessa experiência.
anônima
15/02/2019 00h49
Você mesma já se respondeu. Ele quer curtir.
15/02/2019 14h04
Significa q gosta de vc mas n ao ponto de te assumir.
Rlx...fica nessa e dps vai ver ele aparecendo do nada,com outra.
15/02/2019 13h40
Ele não quer namorar. Podem ser questões envolvendo liberdade... Porque se ele não quiser mais, não vai envolver aquele drama de terminar... Ou não precisa envolver familia ou compromissos... Namoro tem algumas "regrinhas", quando não há compromisso, não há obrigações. Tudo flui naturalmente.
anônima
15/02/2019 12h58
Olha o último que me disse isso eu descobri que era casado.