Ele tá passando por problemas, eu não sabia de nada, ele não conta. Ele está deprimido e fala q eu não o entendo e julgo. Gostaria de ajudar, não sei como, já tentei mandar textos, várias mega mostrando o quanto o amo e q estou do lado dele, mas não funciona. Tô com medo de deixar ele sozinho(ele pediu) e ele piorar

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
15/02/2019 00h58
Cai de boca na banana
15/02/2019 00h59
Não assuma essa culpa para você. Se ele está com depressão, ele precisa de tratamento com profissionais. Se está fazendo o que pode, e ainda sim ele quer ter distância de você, respeite-o. E jamais deixe que ele queira jogar isso na sua cara depois. Mesmo ele estando numa fase muito difícil, não é motivo para ele machucar você.
anônimo
15/02/2019 00h59
Mete a mão na cara dele!
15/02/2019 01h02
Se ele não quer conversar e porque você de maneira inconsciente o pressiona ainda mais, você só pode ajudá-lo se ele permitir
Dê um pouco de espaço, pode ser que ele resolva os problemas logo.
anônimo
15/02/2019 06h43
Em breve ele vai tirar sua vida
elas respondem
anônima
15/02/2019 01h01
Mas ele tem depressão?
anônima
15/02/2019 09h03
Terapia