Ela tava deixando bilhetes, dando encima e falou que tinha vontade de me conhecer melhor, saímos para almoçar e rolou uns beijos, no dia seguinte tomamona um café, bom eu ja tava começando e pensar que era melhor ser apenas amigos mesmo quando ela disse que precisava me contar algo, que ia me entender se eu não querer mais ela, ela não falou o que tem, mas entendi que é HIV, como eu vou fazer agora? Vai parecer que o motivo é esse e não é.

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/02/2019 01h56
Você nem tem certeza se é isso. Mas se não quer continuar saindo, fale com ela.
eles respondem
anônimo
15/02/2019 01h52
Mas você nem tem certeza se é isso brow, espera ela falar primeiro.
anônimo
15/02/2019 02h00
Por que você entendeu que é HIV? Como ela disse?