Eu costumo ver no facebook do nada as pessoas que eu ja gostei, ja tive contato, bate uma vontade e vou la, agora mesmo deu vontade de ver minha ex, ela foi minha primeira e unica namorada seria, porém eramos novos demais, e a bichinha ta bonita e com corpão kk, não era assim, vocês ja fizeram isso?

eles perguntam
3 0
elas respondem
15/02/2019 02h13
Normal, gosto de ver pra saber o que faz da vida, se tá melhor que eu, ruim é quando tô stalkeando e o like vai sem querer kakakak
anônima
15/02/2019 02h14
faço direto
15/02/2019 09h59
Quando bate a lembrança eu faço isso tbm lsksksksksk