Resumidamente, tenho uma ficante, ficante fixa, daquelas que vamos um a casa do outro, conhecemos a família um do outro etc.

Nesses quase 3 meses que estamos (ou estávamos) ficando, conversamos diariamente, mas com pequenos intervalos nas nossas conversas por whatsapp, mas depois voltávamos o chamego.

Só que nessa semana não nos falamos quase nada, sendo que ela quem costumava me chamar na conversa ou me ligar, sempre. Ela só conversou comigo na quarta feira pra me mostrar o anticoncepcional (coisa que pedi muito p ela usar) que havia recebido na consulta. Ontem falei com ela e ela respondeu de maneira bem simples, com um emoticon; eu nem visualizei. Nem bom dia rola mais da parte dela.

Eu não queria ta insistindo. Já pedi pra namorar uma vez e ela não quis, e eu entendi. Mas depois me deixou confuso. No mais, ela é bi e ainda mantém contato com a ex.

Devo me afastar ou ao menos tentar uma conversa esclarecedora?
Ja exclui seu numero e acho que vou manter assim, apesar de sentir alguma coisa ainda...

eles perguntam
5 2
elas respondem
15/02/2019 02h22
Se vocês têm um relacionamento aberto e tranquilo não custa nada esclarecer as coisas, depois caso não dê certo não vai mudar mt coisa já que não se falam sempre
15/02/2019 02h34
Melhor conversar.
anônima
15/02/2019 03h07
Manda bom dia e tenta conversar de novo normalmente, se continuar assim abre o jogo com ela.
anônima
15/02/2019 09h52
Tenta conversar. Ela pode estar chateada pq vem puxando mais conversa e/ou ligando do que vc.

Se não está satisfeito em ser só ficante, melhor dizer tbm.
15/02/2019 10h00
Tenta conversar mas pelo visto ela ainda gosta da ex.
eles respondem
15/02/2019 02h30
É melhor esclarecer as coisas do que ficar na dúvida, vai ser difícil você se afastar gostando dela sem ter uma conversa.
anônimo
15/02/2019 09h57
Fazendo textão pra ficante? que vergonha