Faz anos que eu e minha ex terminamos, eramos muito novos, e ela tinha uma amiga, não lembro se era melhor amiga, mas eram bem chegadas, eu e minha ex moravamos longe, por isso não sei bem, e agora eu fui procurar o face dessa antiga amiga dela, eu achava ela gente boa, doidinha kk, e deu a vontade de adicionar, vocês adicionariam? pelo fato de não saber se elas se falam ainda etc. Não gostaria de ter mais vinculo com essa ex msm tendo passado anos, pois terminamos de forma não amigavel

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/02/2019 02h30
Com qual objetivo você iria adicionar ela?
anônima
15/02/2019 10h53
Não.
15/02/2019 10h54
sua amiga eu vou pegar
e laraialaia
eles respondem
anônimo
15/02/2019 02h29
Adiciona sim! Vc nao deve nada a ninguem e outra, quem garante que sua ex também nao adicionaria ou nao teria vontade de ficar com algum amigo seu hj em dia?